21 mai - 2020 • 19:30 > 22 mai - 2020 • 21:00
Evento Online
Curso direcionado a profissionais com conhecimento de básico a intermediário em gestão de redes sociais e que desejam aprimorar o uso dessas ferramentas para aumentar suas vendas ou gerar mais oportunidades de carreira ou de negócios.
No Curso Gestão Estratégica de Redes Sociais para Consultores, o aluno vai conhecer várias técnicas e ferramentas de marketing e vendas para atrair mais clientes e gerar mais vendas por meio de redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn. O curso será ministrado pelo professor e consultor de marketing e vendas Stefan Ligocki, que já realizou mais de 100 treinamentos em 35 cidades do país, capacitando mais de 4 mil profissionais.
DATA e HORÁRIO:
21 e 22 de maio de 2020 (quinta e sexta-feira), das 19h30min às 21h
CARGA HORÁRIA:
3 HORAS
LOCAL:
EVENTO ONLINE, no qual as aulas serão transmitidas AO VIVO pela plataforma de videoconferências ZOOM.
Nível de Aprendizado: Básico a Intermediário
– LinkedIn: como usar a maior rede social profissional do mundo de forma produtiva para prospectar e conquistar novos clientes.
– Como usar técnicas de venda e relacionamento nos ambientes online e offline para atrair clientes e fechar mais negócios;
– Youtube e IG TV: poderosos canais de posicionamento de marca e entrega de conteúdo;
– Como fazer com que conteúdos "viralizem" nas redes sociais sem investir em anúncios;
– Técnicas de gestão de redes sociais: como atrair e engajar clientes em redes sociais como Facebook e Instagram para aumentar vendas;
– O novo ambiente digital e como ele impacta o seu negócio;
Recursos necessários:
Para acompanhar as aulas da melhor forma possível, certifique-se de que câmera (webcam) e sistema de áudio (microfone) do seu computador está funcionando perfeitamente. É fundamental também escolher um local tranquilo e silencioso na sua casa para acompanhar as aulas.
Plataforma ZOOM para Acompanhar a Aula On Line e Ao Vivo
O Zoom Cloud Meetings é uma ferramenta de videoconferência semelhante ao Google Hangouts ou Skype, por meio da qual o administrador de uma reunião cria uma sala virtual para um encontro online com várias pessoas. No dia programado para o curso, o professor Stefan Ligocki, administrador da reunião, irá criar uma sala virtual e enviar aos alunos um link-convite para participação na aula online. Após receber esse link, o aluno deverá acessá-lo pelo seu computador e criar uma conta no serviço Zoom para participar da aula. O link de acesso à sala virtual será enviado por WhatsApp para cada aluno até uma hora e meia hora antes da aula começar.
Metodologia
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases e vídeos, aplicação das técnicas e ferramentas e entrega de material de apoio especializado (conteúdo do curso) em PDF.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
IDC - Instituto de Desenvolvimento de Consultores