O evento já encerrou...
CURSO Gestão Estratégica de Redes Sociais para Consultores ONLINE E AO VIVO
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CURSO Gestão Estratégica de Redes Sociais para Consultores ONLINE E AO VIVO

21 mai - 2020 • 19:30 > 22 mai - 2020 • 21:00

Evento Online

Descrição

Curso direcionado a profissionais com conhecimento de básico a intermediário em gestão de redes sociais e que desejam aprimorar o uso dessas ferramentas para aumentar suas vendas ou gerar mais oportunidades de carreira ou de negócios.


No Curso Gestão Estratégica de Redes Sociais para Consultores, o aluno vai conhecer várias técnicas e ferramentas de marketing e vendas para atrair mais clientes e gerar mais vendas por meio de redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn. O curso será ministrado pelo professor e consultor de marketing e vendas Stefan Ligocki, que já realizou mais de 100 treinamentos em 35 cidades do país, capacitando mais de 4 mil profissionais.


DATA e HORÁRIO:

21 e 22 de maio de 2020 (quinta e sexta-feira), das 19h30min às 21h


CARGA HORÁRIA:

3 HORAS


LOCAL:

EVENTO ONLINE, no qual as aulas serão transmitidas AO VIVO pela plataforma de videoconferências ZOOM.


Nível de Aprendizado: Básico a Intermediário

 – LinkedIn: como usar a maior rede social profissional do mundo de forma produtiva para prospectar e conquistar novos clientes.

– Como usar técnicas de venda e relacionamento nos ambientes online e offline para atrair clientes e fechar mais negócios;

– Youtube e IG TV: poderosos canais de posicionamento de marca e entrega de conteúdo;

– Como fazer com que conteúdos "viralizem" nas redes sociais sem investir em anúncios;

– Técnicas de gestão de redes sociais: como atrair e engajar clientes em redes sociais como Facebook e Instagram para aumentar vendas;

– O novo ambiente digital e como ele impacta o seu negócio;


Recursos necessários:

Para acompanhar as aulas da melhor forma possível, certifique-se de que câmera (webcam) e sistema de áudio (microfone) do seu computador está funcionando perfeitamente. É fundamental também escolher um local tranquilo e silencioso na sua casa para acompanhar as aulas.


Plataforma ZOOM para Acompanhar a Aula On Line e Ao Vivo

O Zoom Cloud Meetings é uma ferramenta de videoconferência semelhante ao Google Hangouts ou Skype, por meio da qual o administrador de uma reunião cria uma sala virtual para um encontro online com várias pessoas. No dia programado para o curso, o professor Stefan Ligocki, administrador da reunião, irá criar uma sala virtual e enviar aos alunos um link-convite para participação na aula online. Após receber esse link, o aluno deverá acessá-lo pelo seu computador e criar uma conta no serviço Zoom para participar da aula. O link de acesso à sala virtual será enviado por WhatsApp para cada aluno até uma hora e meia hora antes da aula começar.


Metodologia

Aula expositiva e interativa, apresentação de cases e vídeos, aplicação das técnicas e ferramentas e entrega de material de apoio especializado (conteúdo do curso) em PDF.




 



Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

CURSO Gestão Estratégica de Redes Sociais para Consultores  ONLINE E AO VIVO

IDC - Instituto de Desenvolvimento de Consultores

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.