06 nov - 2019 • 14:00 > 06 nov - 2019 • 17:00
O Curso GESTÃO DE CRISE NAS REDES SOCIAIS é voltado para profissionais de todas as áreas interessados em relacionamento com cliente, reputação de marca e presença no meio digital. O curso tem conteúdo exclusivo, com teoria e análise de cases de projeção nacional. Oportunidade única de atualizar os conhecimentos e implantar nos negócios técnicas de gestão de crises nas redes sociais.
Conteúdo do Curso:
1. CRISE
1.1 Definição
1.2 Características
2. CONSUMIDOR DIGITAL
2.1 Era da Recomendação
2.2 Mobilização e Consumo
2.3. Memes e as Marcas
3. REDES SOCIAIS
3.1 Comunicação em Rede
3.2 Principais Redes Sociais no Brasil
3.2 Dados Atuais
4. CASES
4. 1 Apresentação de Cases
4.2 Análise de Cases
5. GESTÃO DE CRISES
5.1 Etapas da Gestão de Crises
5.2 Dicas e Recomendações
O curso será ministrado pelo professor Anderson Paes Barretto, doutorando e mestre em Comunicação, especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, docente de cursos nas áreas de Administração, Gestão Empresarial, Publicidade e Marketing. Pesquisador acadêmico e palestrante, acumula mais de 12 anos de docência em cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Atua há mais de 10 anos nas áreas de marketing e redação digital, como coordenador de mídia digital e social media.
O curso garante certificado para os participantes.
VAGAS LIMITADAS
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1072, Cobertura, Copacabana
Rio de Janeiro, RJ
Anderson Paes Barretto
Pesquisador de Cibercultura e Audiovisual, Professor de Pós-graduação em Marketing Digital e Redes Sociais, Mestre em Comunicação, Palestrante e Social Media.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.