02 out - 2019 • 09:30 > 02 out - 2019 • 16:00
Sobre o Curso:
Um Curso diferenciado com conteúdo riquíssimo de técnicas e
dicas de ações, teorias de grandes renomes especialistas e best sellers
mundiais.
Um dos Cursos mais procurados por empresas, comércio em
geral e profissionais, “Excelência no Atendimento ao Cliente” tornou-se fundamental
para que empresas conquistem e fidelizem cada vez mais seus clientes. Esse
treinamento da Empreenderia é baseado nas mais atualizadas técnicas e
experiências vivenciadas por grandes empresas e profissionais que conseguiram
dar a volta por cima e obter mais receitas com ações e técnicas de Excelência
no Atendimento.
Objetivo:
Ensinar, atualizar e aprimorar
habilidades, técnicas e atitudes profissionais e pessoais de Excelência no
Atendimento ao Cliente, incluindo Ações e Técnicas para Conquistar e Fidelizar Clientes,
informações importantes sobre Leis do Consumidor e Órgãos competentes, além de Dicas
de Geração de Clientes Potenciais e muito mais, de forma que os participantes
possam aplica-las no seu dia a dia
Público alvo:
Este
Curso destina-se a emrpreendedores e profissionais do comércio ou indústria,
seja atuando no atendimento, assistência, suporte ao cliente ou vendas e que
buscam a atualização, formação continuada e aprimoramento ou ainda que
necessitam de formação inicial para ingressar nessa área.
Método:
Apresentação e análise de
temas que incluem técnicas, ferramentas e dicas atualizadas que abordam
exemplos e situações reais de trabalho e exercícios práticos e atividades em grupo
e individualmente, utilizando o apoio de recursos audiovisuais e proporcionando
a interação e participação de todos.
Escolaridade mínima:
Ensino médio
incompleto
Carga horária: 5 horas
Horário: das 9h30min às 16h.
Local do Evento: Av. Paulista, 726 – 17º.andar - Bela Vista, São
Paulo, SP.
PROGRAMA DO CURSO:
1. Conceito de Excelência
2. A importância de um Excelente Atendimento
3. Pesquisa de Satisfação de Clientes
4. Regra Principal do Atendimento
5. Requisitos mínimos pessoais e
profissionais no Atendimento
6. Imagem pessoal
7. Regras básicas de hábitos ao telefone
8. Como ter sucesso no Atendimento
9. Princípio de Pareto
10. Momento da Verdade
11. Melhores empresas de 2018
12. Etapas do Processo de Compras
13. Etapas do Processo de Vendas
14. Técnicas de Argumentações no
Atendimento
15. Perfis de clientes
16. Expectativas do cliente
17. Fidelização de clientes
18. Como encantar seus clientes
19. Principais informações sobre Leis do
Consumidor
20. Órgãos e Instituições importantes para
o consumidor
Investimento
R$ 299,00 por participante
R$ 500,00 para 02 participantes
R$ 700,00 para 03 participantes
½ entrada para estudantes
Formas de Pagamento:
Boleto, cartão de crédito à vista
ou parcelado em até 12x.
A Empreenderia reserva-se o
direito de cancelar, adiar ou alterar as turmas deste Curso ou quaisquer
aspectos que sejam necessários ou que possam proporcionar melhorias aos participantes/ alunos.
A Empreenderia já realizou este
Curso para diversos profissionais de diversas empresas, franquias e Associações
Comerciais do interior de São Paulo.
Avenida Paulista, 726, 17 andar, Bela Vista
São Paulo, SP
Empreenderia Eventos, Negócios e Treinamentos
A Empreenderia foi fundada em São Paulo em 2014 com a missão de ajudar a promover o desenvolvimento de profissionais e o crescimento de empresas por um País mais feliz e melhor através de educação profissional e executiva além de serviços. Reconhecida por duas vezes com o Prêmio Top of Gold Quality Internacional 2016, pelo Instituto de Gestão de Qualidade de São Paulo e pelo Prêmio Quality Brasil 2017 pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Saiba mais em: www.empreenderia.com.br
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