03 ago - 2019 • 09:30 > 04 ago - 2019 • 18:00
03 ago - 2019 • 09:30 > 04 ago - 2019 • 18:00
Quem é o Mago do E-commerce?
Conhecido como Mago do E-commerce, Christopher já acumulou um total de R$500 milhões em vendas online e investiu e gerenciou mais de R$15 milhões em Marketing Digital.
Ganhou o Prêmio E-commerce Brasil de Inovação como Melhor Profissional do ano em Operações de Comércio Eletrônico, alem de ser indicado outras 3 vezes.
Com know-how em faturamento acima de milhões e com profundos conhecimentos em gestão e integrações que envolve
Omnichannel, Backoffice, Vendas e Logística que adquiriu nas mais de 10 operações de e-commerce’s de diversos segmentos.
Graduado em Sistemas para Internet, pós graduado em Marketing Digital e MBA em Empreendedorismo e Finanças, atua no mercado de comércio eletrônico como professor universitário, consultor especialista em operações de Comércio Eletrônico e Omnichannel e é Head de E-commerce na LePostiche.
Carreira adquirida e desenvolvida com apenas 28 anos.
Depoimentos:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3064, 10º Andar, Itaim Bibi
São Paulo, SP
Kelly Camargo
Head of Customer Success na Allomni - Contato sobre o curso (11) 97407-4103
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.