Curso de Mídias Sociais | Belo Horizonte

Espaço Emporium - Belo Horizonte, MG
10 de junho de 2017, 09h - 11 de junho de 2017, 18h

Compartilhar:

Ingressos

1º lote
R$ 349,00
Vendas até 30/04/2017
Encerrado
2º lote
R$ 429,00
Vendas até 08/06/2017
Encerrado
3º lote
R$ 519,00
Vendas até 09/06/2017
Encerrado

Descrição do evento

Que tal se tornar um Analista de Mídias Sociais, a profissão que vem ganhando cada vez mais espaço nas agências digitais?

Mais de 500 alunos de todo o país já participaram do curso. Aprenda todo o processo de Gestão de Mídias Sociais: Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas| Métricas | Monitoramento | Relatórios

Esse é um curso com duração de 16 horas (dois dias), onde é apresentado informações e conteúdos necessários para um bom gerenciamento das mídias sociais, desde o planejamento até a execução.

Mais informações: http://skillup.com.br/midiassociais-belohorizonte

-----------------------------------

PREÇOS:

Promocional: 349,00

1º lote: 429,00

2º lote: 519,00


Formas de pagamento: Débito, crédito, boleto bancário pela ferramenta.

Pagamento via transferência bancária, depósito e inscrição em grupo tem desconto de 10%. Informe-se mais pelo e-mail  contato@skillup.com.br

-----------------------------------

Carga-horária: 16h
Data: 10 e 11 de junho de 2017
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório do AMMG - Belo Horizonte

-----------------------------------

 

OBJETIVO

► Tornar o aluno em um profissional apto para assumir as funções de analista de Mídias Sociais com olhar crítico e competência em social media marketing, com foco em geração de resultado para os seus negócios

 

  

PÚBLICO ALVO

► Estudantes e graduados na área de Comunicação e afins
► Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media Marketing
► Empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas redes sociais e mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios

 
 

 O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.

 

CONFIRA OS PRINCIPAIS TÓPICOS:

►Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo
►Briefing
►Planejamento
►Produção de conteúdo
►Brand personas - Como criar personalidade de marca nas redes sociais
►Dicas para otimização de designer
►Noções básicas de Facebook Ads
►Métricas
►Monitoramento
►Relatório


O QUE VOCÊ MAIS PRECISA SABER:

 
 

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Após curso, se completado 75% de presença


MATERIAL DIDÁTICO

Apostila digital com todo o material pedagógico

 
 

SUPORTE PÓS-CURSO

Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos


MAIS INFORMAÇÕES

Dúvidas e informações? Contate-nos através do email contato@skillup.com.br 

Sobre o produtor

Comentários

Local

Espaço Emporium
Av. Carandaí, 161
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.