Curso de Marketing Digital em Curitiba

Local a confirmar - Curitiba, PR
17 de outubro de 2017, 08h30 - 18 de outubro de 2017, 12h30

Inscrição

Lote único
R$ 690,00
Pague em até 10x
Inscrições até 10/10/2017
Encerrado

Descrição do evento

Para quem quer entender, DE VERDADE, os fundamentos do mercado on-line

Com média de 98% de satisfação e embasado nas rotinas reais do mercado, o curso é ministrado pelo empreendedor digital capa da “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e certificado pela HubSpot, com o objetivo de explicar alguns dos principais temas do Marketing Digital, de forma clara e rica em exemplos práticos.

CONTEÚDO

Público-alvo na web
Como defini-lo e aumentar o impacto das suas mensagens

Comportamento do e-consumidor
As características do consumidor na web e como trabalhá-las

Mídias sociais como ferramenta de Marketing
Como utilizá-las corporativamente e otimizar resultados

SEO (Search Engine Optimization)
SEO on-page, SEO off-page e a importância do Google para o projeto

SEM (Search Engine Marketing)
Saiba quando ele é útil e aprenda o que são AdWords e AdSense

Marketing Viral e Buzz Marketing
Suas características e aplicações para as empresas

E-mail marketing x newsletter
Diferenças e como tirar o melhor proveito de cada um

Mídia on-line
Entenda o que são CPM, CPC, CTR e CPA

E-commerce x S-commerce
Vendas diretas na internet e nas redes sociais

Inbound Marketing / Conteúdo
Dicas para produzir conteúdo relevante e com alto engajamento

Marketing de Oportunidade
Como transformar a rotina em oportunidades na web

Percepção da marca na web
Teste rápido para identificar o peso da sua empresa

4 Ps / 6 Ps / 8 Ps
Qual o Marketing Mix adequado para seus projetos

Webdesign e usabilidade
Como assegurar a melhor experiência para o internauta

Principais problemas
Falhas cometidas pelos gestores web e como evitá-las

Cases de sucesso
O que deu certo (ou não tão certo assim) na internet


PROFESSOR

Professor

Fernando Freitas é empresário, estrategista, consultor e palestrante do segmento digital. Empreendedor capa da revista “Pequenas Empresas e Grandes Negócios” e profissional certificado pela norte-americana HubSpot. Sócio-fundador da Converta na Web. Em sua carreira, já atendeu marcas como Exxon Mobil, Rede Globo, SBT, Keune, Governo Federal, Yokohama e FGV. Fundador da Converta na Web. Fundador do Clube de Marketing Digital do Paraná e do grupo Marketing Digital Curitiba, no Facebook e LinkedIn. Professor da pós-graduação Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital, na Faculdade Internacional ESIC (Business & Marketing School); da pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, no Senac SP; e do curso de Marketing Digital, na PUCPR. Especialista em Comunicação Empresarial, com 17 anos de carreira corporativa.

Sobre o produtor

Converta na Web

Especializada em conversão, otimização de resultados e projetos de alta performance na web

Local

Local a confirmar

Curitiba, PR

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.