Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso de Introdução à PNL

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Curso de Introdução à PNL

31 ago - 2019 • 08:00 > 31 ago - 2019 • 17:00

 
Evento presencial em APVE, São José dos Campos - SP

Descrição do evento

Curso de Introdução à PNL

Idéia central e técnicas básicas da PNL

Neste curso aprenderemos o que é PNL, como se inicia uma programação mental, melhorando nossa comunicação verbal e não verbal, com uma abordagem focada no mundo corporativo e relacionamentos pessoais e profissionais.

Dinâmica:

A proposta do curso é explicar as técnicas e possibilitar a prática a fim de que o aprendizado seja potencializado.

Carga horária:

O curso tem duração de 08 (oito) horas, com intervalo de 01 (uma) hora para almoço (almoço sob responsabilidade do treinando, não incluso). E intervalos de 15 minutos de manhã e a tarde para um coffee (coffee incluso).

 

Conteúdo Programático:

 

História da PNL

O que é PNL?. 

Pressuposições da PNL

Aquilo tudo que a PNL acredita e que propõe de forma que o simples fato de “pensar desta forma” poderá mudar muita coisa em sua vida!

Processo de aprendizagem

Um entendimento simples e sequencial da forma que os aprendizados acontecem na visão da Programação Neurolinguistica.

Mapas e filtros

Como percebemos o mundo ao nosso redor? Como podemos impactar a comunicação pessoal. Como podemos direcionar as respostas das outras

pessoas a nossa comunicação.

Comunicação verbal e não verbal

Como recebemos e emitimos a nossa comunicação? É possível se comunicar sem falar, e reconhecer no outro da mesma forma? Sim! É possível!

Sistemas representacionais

Quais são os canais de recepção e emissão da comunicação? Como isto pode afetar na eficácia da comunicação interpessoal?

Calibragem

Como reconhecemos os “sinais não verbais” nas pessoas, e como podemos utilizar esta percepção a favor de nossos relacionamentos.

Rapport

Como se dá a sintonia entre duas pessoas. Rapport é a técnica da PNL que possibilita todas as demais técnicas da PNL, e aumenta significativamente a capacidade de estabelecer bons relacionamentos.

 

E o que o Curso me permitirá aprender ou desenvolver?

 

Mudança de crenças / valores

Nossos comportamentos são influenciados fortemente pelo que acreditamos e consequentemente por nossos valores. Portanto uma mudança desejada, deve antes de tudo alterar a maneira de pensar ou acreditar a fim de que interessados em um novo propósito ou resultado, possamos executar novas estratégias comportamentais. 

Alteração de comportamentos indesejados;

Todos nós, temos comportamentos que por vezes são indesejados, não gostaríamos de ter, mas temos. Assim, entender o PORQUE temos tal comportamento é o primeiro passo para podermos alterá-lo e atender este PORQUE de outra forma, menos agressiva ou indesejada, a nos mesmos.

Potencialização de comportamentos desejados;

Assim como é possível alterar comportamentos indesejados, podemos também, identificar os comportamentos desejados e criar estratégias para que eles aconteçam sempre, e não “por acaso” como em várias ocasiões acontecem. 

Empatia;

A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma tarefa árdua, mas essencial para qualquer relacionamento saudável, seja afetivo, profissional ou social. Assim, conseguimos entender as razões das outras pessoas e não somente nos zangarmos com ela.

Estruturação de estratégias comportamentais;

Assim que entendemos e identificamos quais nossos melhores comportamentos, podemos também criar uma espécie de “receita” de como repetir comportamentos que, como citados acima, acontecem por acaso. A PNL nos ajudará a realiza-los quando e como quisermos.

 

Estruturação de planos e estratégias para ao atingimento de metas.

Ao conhecer nossos potenciais e fraquezas, entender nossos valores, e essencialmente o que queremos, podemos criar estratégias muito mais assertivas para atingir estas metas. O Coaching proporciona uma estratégia real para este caminho.

 

 

A quem se destina?

 

Vendedores

Rápido estabelecimento de relacionamento;

 Ampliação do potencial de comunicação;

Persuasão.

Atendentes

Empatia;

Percepção do estado emocional do cliente, possibilitando o controle da situação;

Líderes

Didática (se fazer entender pelos outros);

Capacidade de desenvolver pessoas;

Persuasão, flexibilidade e ampliação do carisma.

Pessoas em geral

Programação dos comportamentos;

Empatia, geração de relacionamentos saudáveis;

Entendimento do seu propósito de vida e missão (fazer o que te dá prazer, e consequentemente, fazer melhor).

 

Local

APVE

Rua Cândido Marciano Leite, 88 Vila Betânia

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

PROMIND Cursos e Treinamentos

facebook.com/promindcursos

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora