6 dez - 2021 • 19:00 > 7 dez - 2021 • 22:00
Evento Online via Zoom
Aprenda e desenvolva habilidades importantes na conquista e fidelização de clientes.
Treine sua equipe jurídica para uma prospecção efetiva!!
Faça o curso com Laine Oliveira, especialista no assunto!
Desenhado especialmente para advogados, este curso visa preparar os profissionais para uma abordagem e comunicação mais assertivas na conquista e fidelização de clientes, por meio do desenvolvimento de habilidades comerciais e interpessoais/relacionais.
O QUE VOCÊ APRENDERÁ?
• Abordagem comercial consultiva na advocacia
• Quem é nosso cliente e seu círculo de influências na tomada de decisão
• O cliente e o processo comunicativo na abordagem comercial
• Descobrindo seu perfil predominante de comunicação (teste) para uma abordagem comercial consultiva assertiva
• Comunicação verbal e não verbal
• Lidando com a formalidade na advocacia
• Aspectos culturais que podem comprometer a abordagem comercial
• Funil de leads/oportunidades e a importância de um CRM de oportunidades
• Tratamento e gestão da oportunidade - um olhar mais analítico comercial
• Primeira reunião agendada, e agora?
• O preparo para a primeira reunião presencial ou virtual
• Quebrando o gelo do primeiro contato virtual ou presencial
• As 4 etapas da abordagem e condução da reunião comercial consultiva
• Escuta ativa - o cliente verbaliza sinais e interesse durante a conversa, mas nem sempre perceptíveis por uma escuta não ativa
• Cenários e crenças comerciais comuns na advocacia
• Os diversos perfis de advogados e como potencializar habilidades já existentes
• Lidando com as objeções comuns na advocacia na abordagem comercial
• Habilidades de negociação – negociar versus vender
• Persuasão e fechamento
• Formatação da proposta contrato e apresentação
• Ações de pós-venda
• Fidelização
Ao realizar o curso o aluno receberá:
• Apostila digital
• Certificado digital
Docente: Laine Oliveira
Professora Parceira Radar - Diretora da Novigi Consultoria - Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation Analyst. Integrante de grupos de estudo sobre Neurociência, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios. Atuante há mais de 30 anos na área comercial, relacionamento com o cliente e marketing, período em que colaborou com diversas empresas nacionais e internacionais. Mais recentemente, foi Gerente Comercial, Comunicação e Marketing em um escritório de advocacia internacional.
PÚBLICO:
O curso é indicado para:
Duração do Curso: 6 horas/aula
Formato: aulas ao vivo. O curso ficará disponível por 7 dias para você acessar quantas vezes quiser.
Formas de pagamento:
Ao adquirir este curso você acumula 500 ou 600 pontos no Programa de Fidelidade Radar
Para quaisquer informações, contate nossa Gestora de Cursos, Letícia Amaral, no e-mail: [email protected] ou também pelo Celular/Whatsapp: 41-98790-7008 (09:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00 segunda a sexta)
Matricule-se Já!
RADAR - Gestão para Advogados
Consultoria especializada em gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.