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Curso de Habilidades Comerciais para Advogados

11 dez - 2020 • 09:00 > 18:00

Evento Online via Eventials

Descrição

HABILIDADES COMERCIAIS PARA ADVOGADOS

ONLINE E AO VIVO


Também disponível para assistir gravado, por 7 dias, caso não possa assistir ao vivo.



Aprenda e desenvolva habilidades importantes na conquista e fidelização de clientes.


Treine sua equipe jurídica para uma prospecção efetiva!!



Faça o curso com Laine Oliveira, especialista no assunto!



Aproveite o LOTE 1 das inscrições, com desconto!

 

 

Objetivo

Desenvolver habilidades comerciais importantes para os profissionais da advocacia, nas atividades de prospecção e conquista de clientes, com muito mais efetividade e resultado!


Público alvo

Advogados, sócios, gestores e demais colaboradores de escritórios de advocacia de pequeno, médio e grande portes, de todas as áreas de atuação.


Apresentação 

Temos presenciado uma oferta interessante de soluções tecnológicas para geração de leads na advocacia. Um grande avanço para a área se considerarmos algumas restrições até então impostas ao segmento. No entanto, de nada adianta tamanho investimento em iniciativas de marketing e geração de leads (atração de clientes), se os profissionais não contemplam algumas habilidades comerciais importantes para a construção da oportunidade e do relacionamento com o cliente.

Estamos falando do tête-a-tête, que é quando o advogado está na sala de reunião virtual ou presencial com seu futuro cliente ou até mesmo com um existing customer (cliente existente). Lembre-se que, um cliente existente também tem muitas oportunidades de cross selling e up selling (demandas para novos serviços) e que também precisam ser identificadas e trabalhadas.

No contexto comercial é importante considerar que lidamos com pessoas - e pessoas têm expectativas, frustrações, ansiedade, necessidades implícitas e explícitas, qualidades, referências, motivações e outras características que, se observadas, propiciam o sucesso em nossa atuação/comunicação comercial e relacional.

Desta forma, desenhado especialmente para advogados, este curso visa preparar os profissionais para uma abordagem e comunicação mais assertivas na conquista e fidelização de clientes, por meio do desenvolvimento de habilidades comerciais e interpessoais/relacionais.


Programação

  

  • Abordagem comercial consultiva na advocacia
  • Quem é nosso cliente e seu círculo de influências na tomada de decisão
  • O cliente e o processo comunicativo na abordagem comercial
  • Descobrindo seu perfil predominante de comunicação (teste) para uma abordagem comercial consultiva assertiva
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Lidando com a formalidade na advocacia
  • Aspectos culturais que podem comprometer a abordagem comercial
  • Funil de leads/oportunidades e a importância de um CRM de oportunidades
  • Tratamento e gestão da oportunidade - um olhar mais analítico comercial
  • Primeira reunião agendada, e agora?
  • O preparo para a primeira reunião presencial ou virtual
  • Quebrando o gelo do primeiro contato virtual ou presencial
  • As 4 etapas da abordagem e condução da reunião comercial consultiva
  • Escuta ativa - o cliente verbaliza sinais e interesse durante a conversa, mas nem sempre perceptíveis por uma escuta não ativa
  • Cenários e crenças comerciais comuns na advocacia
  • Os diversos perfis de advogados e como potencializar habilidades já existentes
  • Lidando com as objeções comuns na advocacia na abordagem comercial
  • Habilidades de negociação – negociar versus vender
  • Persuasão e fechamento
  • Formatação da proposta contrato e apresentação
  • Ações de pós-venda
  • Fidelização


O aluno receberá:

• Apostila digital (slides da apresentação do curso).

• Certificado digital


Sobre a Professora

Laine Oliveira - Professora Parceira Radar - Diretora da Novigi Consultoria - Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation Analyst. Integrante de grupos de estudo sobre Neurociência, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios. Atuante há mais de 30 anos na área comercial, relacionamento com o cliente e marketing, período em que colaborou com diversas empresas nacionais e internacionais. Mais recentemente, foi Gerente Comercial, Comunicação e Marketing em um escritório de advocacia internacional. 


Formas de pagamento

  • À vista
  • Boleto bancário
  • Débito on line (Itaú ou Bradesco)
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club ou Hypercard). Parcelas de até 12x (com juros de 1,99% ao mês).

 


Orientações

Nosso curso será online, ao vivo. Assim, você poderá assistir do seu escritório, de casa ou de qualquer lugar que quiser. Só não se esqueça que é necessário ter acesso à internet (sempre que possível, opte por conexão via cabo) e caixas de som ou fone de ouvido.


Você não precisa se preocupar com a data, nós teremos o cuidado de lhe relembrar 2 dias antes do curso. Pedimos somente, que não se esqueça de conferir sua caixa de lixo eletrônico, pois nosso aviso pode estar lá.


O curso fica gravado por 7 (sete) dias, disponível para que você possa assistir, caso não consiga assisti-lo no horário ao vivo.


Caso você ainda tenha alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Teremos o maior prazer em lhe atender. Alessandra - cel/whatsapp: 41-99908-1200 ou e-mail: [email protected]

 

Observações:

*CURSO CONDICIONADO AO FECHAMENTO DE TURMA COM NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS.

 


Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

Curso de Habilidades Comerciais para Advogados

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