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Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia - 2ª Edição
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Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia - 2ª Edição

24 jan - 2022 • 19:00 > 25 jan - 2022 • 22:00

Evento Online via Zoom

Descrição


São vários os fatores essenciais para um escritório se destacar no mercado e expandir seus negócios. A excelência no atendimento ao cliente é um deles. Toda a cadeia e todas as pessoas envolvidas no atendimento ao cliente do escritório precisam ser trabalhados, para que se agregue vantagem competitiva. 


Além disso, o ato de "atender" é bastante complexo, por isso, a inteligência emocional e tantas outras frentes são também extremamente importantes, apontando para a relevância de desenvolver as equipes para a qualidade no atendimento. Isso envolve desde a  saúde dos profissionais do atendimento, até a saúde da relação com os clientes, ou seja, é preciso trabalhar também os fatores que contribuem para a saúde emocional dos colaboradores e dos clientes. 


Ainda, colaboradores preparados não apenas tecnicamente mas também emocionalmente para atender seus clientes produzem mais e melhor. E suas interações e relações com os clientes geram o aumento da satisfação, das taxas de fidelização e da lucratividade. 

  



O QUE VOCÊ APRENDERÁ?


Reputação – o principal valor de um escritório 

Atendimento ao cliente – diferencial competitivo e sua importância para a sobrevivência do escritório 

Excelência de ponta a ponta no atendimento ao cliente  

O perfil do cliente do cliente na advocacia e as principais reclamações no mercado  

Os papéis da cadeia de atendimento  

Reclamações vs. observações  

Imprevistos vs. problemas  

Técnicas de atendimento ao cliente  

Matriz de atendimento  

Abordagens eficazes no atendimento ao cliente  

Como tratar um cliente – formal ou informalmente?  

A importância da proatividade no atendimento: ações de proatividade  

Inteligência emocional no atendimento ao cliente (empatia, sociabilidade, gestão emocional, autoconhecimento)  

A saúde emocional dos colaboradores  

O “Emocionômetro” do cliente - prática diária  

Gestão de feedbacks dos clientes  

Como encantar o cliente no atendimento  

Tratamento das reclamações  

O escritório antifrágil  

Os tipos de clientes satisfeitos e insatisfeitos e como tratá-los  

Os tipos de clientes: irritado, agressivo, ofensivo – como lidar com eles  

Crenças limitantes no atendimento ao cliente na advocacia  

Registros, controles e ações de melhorias  

Transformando seu cliente em seu aliado no atendimento 




Ao realizar o curso o aluno receberá:  

• Apostila digital

• Certificado digital



Docente: Laine Oliveira


Professora Parceira Radar - Diretora da Novigi Consultoria - Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation Analyst. Integrante de grupos de estudo sobre Neurociência, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios. Atuante há mais de 30 anos na área comercial, relacionamento com o cliente e marketing, período em que colaborou com diversas empresas nacionais e internacionais. Mais recentemente, foi Gerente Comercial, Comunicação e Marketing em um escritório de advocacia internacional. 



PÚBLICO:


O curso é indicado para:

  • Sócios,
  • advogados,
  • gestores administrativos e financeiros,
  • gerentes jurídicos,
  • estagiários,
  • secretárias,
  • funcionários,
  • controllers jurídicos
  • legal operators de escritórios de advocacia de todos os portes e áreas de atuação. 


Duração do Curso: 6 horas/aula


Formato: aulas ao vivo. O curso ficará disponível por 7 dias para você acessar quantas vezes quiser.


Formas de pagamento:


  • À vista
  • Boleto bancário
  • Débito on line (Itaú ou Bradesco)
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club ou Hypercard). Parcelas de até 12x (com juros de 1,99% ao mês)

 


Ao adquirir este curso você acumula 500 ou 600 pontos no Programa de Fidelidade Radar



Para quaisquer informações, contate nossa Gestora de Cursos, Letícia Amaral, no e-mail: [email protected] ou também pelo Celular/Whatsapp: 41-98790-7008 (09:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00 segunda a sexta)

 


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Sobre o organizador

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia - 2ª Edição

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