18 mai - 2019 • 08:00 > 18 mai - 2019 • 12:00
18 mai - 2019 • 08:00 > 18 mai - 2019 • 12:00
O conteúdo programático foi pensado para que a pessoa participante saia preparada para criar aplicações reais.
Coffee break incluso
Conteúdo Programático
Tecnologia Blockchain
Rede descentralizada peer-to-peer, livro-razão imutável distribuído e o modelo de confiança que define blockchain.
Transações, blocos e a cadeia. Verificação, validação e consenso.
Confiança.
Protocolo Bitcoin e Ethereum.
Contratos Inteligentes
Design e programação de contratos inteligentes na linguagem de programação Solidity.
Testes e deploy no ambiente de desenvolvimento Remix.
Aplicações Descentralizados
Arquitetura de uma dapp.
Consultoria
A consultoria incluída no pacote VIP será dada da seguinte forma:
- O valor da inscrição dá direito a uma hora de consultoria;
- A consultoria deverá ser agendada em até 30 dias a partir data do curso, podendo ser realizada em até 90 dias depois do curso.
- Os temas que a consultoria abrange: Aplicações descentralizadas, contratos inteligentes, segurança de aplicações descentralizadas.
- Caso você deseje algum tema que não está descrito ACIMA, entre em contato com o organizador e veja a possibilidade de incluir no row de temas.
- Em hipótese alguma, será feito o trabalho de desenvolvimento na consultoria.
Público-alvo
Este curso é destinado para todas aquelas pessoas que desejam aprender os conceitos básicos de blockchain, desenvolver contratos inteligentes para a rede Ethereum e programar uma aplicação descentralizada rodando em cima da blockchain.
Pré-requisitos
* Laptop (notebook) com possibilidade de instalar ferramentas de desenvolvimento.
* Lógica de programação ou capacidade de montar algoritmos básicos. (Você consegue montar um fluxo para trocar uma lâmpada?)
Duração
4 horas-aula.
Certificado
Será emitido certificado para os participantes na rede Ethereum.
Sua validade poderá ser verificada através de uma dapp. Este certificado não vale para utilização como horas-atividade em faculdades ou cursos.
Inclusão
Visando o incentivo de diversidade serãs disponibilizadas DUAS inscrições pra mulheres, mulheres negras, pessoas trans e/ou pessoas que não podem arcar com os custos.
Se você se encaixa no perfil acima, entre em contato com o organizador.
Rua 1129, 765, Sala 03, Setor Marista
Goiânia, GO
Júlio Campos
Especialista em Tecnologia da Informação, Engenheiro de Software, Desenvolvedor de Blockchain e Web, Humano e eterno Padawan.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.