Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes em Santa Cruz do Sul

Carregando recomendações...

Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes em Santa Cruz do Sul

17 out - 2019 • 20:00 > 17 out - 2019 • 23:00

Evento encerrado

Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes em Santa Cruz do Sul

17 out - 2019 • 20:00 > 17 out - 2019 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Curso Iniciante em Degustação de Vinhos com a enóloga Maria Amélia Duarte Flores
Estamos realizando em Santa Cruz do Sul, uma edição inédita do Curso de degustação de vinhos e espumantes! Linguagem fácil, turmas pequenas, um encontro dinâmico! Chame aquele amigo (a) que adora vinho e venha se divertir e aprender!

Tópicos:
*História do Vinho
*Conceitos de Terroir
*Tipos de Uvas
*Denominações de Origem
*Processos de Elaboração
*Leitura de Rótulo
*Enogastronomia
*Degustação e serviço
*7 vinhos, espumantes, brancos e tintos do Brasil, França, Itália, Chile e África do Sul, Portugal e Eua

Palestrante - Maria Amélia Duarte Flores
Maria Amélia é enóloga,
 pós graduada em Turismo e proprietária da Vinho e Arte, empresa focada em vinhos, viagens e experiências enogastronômicas, além de loja. É autora do Diagnóstico do Enoturismo Brasileiro, além da pesquisa do Centenário da Vinícola Peterlongo. Com ampla experiência internacional, através de viagens e visitas pelas principais regiões de vinho no mundo, Maria Amélia é palestrante, desde degustações e cursos in company, seja para iniciantes, workshops motivacionais ou para especialistas. Cuida também do Núcleo do Vinho da Fundação Ecarta e é responsável pela marca Villa Matarazzo, os vinhos do cineasta Jayme Monjardim.

Data: 17 de outubro, quinta, 20h
Local: Hilda G Gastronomia / 2 piso Hotel Charrua
Av Marechal Floriano, 230 - Santa Cruz do Sul
Valor: R$ 195,00
Inclui: palestra, degustação de vinhos
Jantar e certificado

Dúvidas / informações: 051 99331 6098 / 3023 3345

Local

Hilda G Gastronomia

Rua Marechal Floriano, 230 Centro

Santa Cruz do Sul, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Maria Amélia Duarte Flores

Maria Amélia é enóloga, pós graduada em Turismo e proprietária da Vinho e Arte, empresa focada em vinhos, viagens e experiências enogastronômicas, além de loja. É autora do Diagnóstico do Enoturismo Brasileiro, além da pesquisa do Centenário da Vinícola Peterlongo. Com ampla experiência internacional, através de viagens e visitas pelas principais regiões de vinho no mundo, Maria Amélia é palestrante, desde degustações e cursos in company, seja para iniciantes, workshops motivacionais ou para especialistas. Cuida também do Núcleo do Vinho da Fundação Ecarta e é responsável pela marca Villa Matarazzo, os vinhos do cineasta Jayme Monjardim.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.