01 out - 2019 • 18:00 > 02 out - 2019 • 18:00
Ao mesmo tempo em que a grande quantidade de canais democratiza a comunicação, também aumenta a concorrência na disseminação de mensagens, gerando
um emaranhado de conteúdo.
Nesse contexto, estacam-se aquelas empresas que mais souberem
conversar com seus públicos.
Por isso, é cada vez mais urgente que as organizações se
adequem a essa realidade, aproveitando a oportunidade para trabalhar a sua
marca para seus públicos de interesse criando novas estratégias dentro do
conceito da comunicação digital.
Objetivos do curso
Públicos
O curso é direcionado a empresários, diretores, gerentes, profissionais
e estudantes de Comunicação.
Conteúdo
Instrutora
ELEN NÉRIS – Profissional formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com especialização em Comunicação Contemporânea e Informação Visual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMinas) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente cursa especialização em Marketing e Mídias Digitais também pela FGV.
Informações
(91) 4009-4709 / 4715 / 4724
www.iel-pa.org.br
Travessa Quintino Bocaiúva, 1588, Bloco A - Prédio da FIEPA, Reduto
Belém, PA
Instituto Euvaldo Lodi
Integrante da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o IEL Pará compõe uma rede de 90 unidades localizadas em todo o território nacional para promover a interlocução dos centros de conhecimento com as empresas. Há 50 anos, atua na capacitação empresarial, aperfeiçoamento da gestão e promoção da inovação, contribuindo para a geração de novos negócios, aumento da competitividade da indústria paraense.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.