08 nov - 2017 • 10:00 > 08 nov - 2017 • 17:00
08 nov - 2017 • 10:00 > 08 nov - 2017 • 17:00
Workshop
Objetivo: Capacitar os participantes com conhecimentos, habilidades profissionais e pessoais necessárias para atender seus clientes com qualidade e excelência.
Conteúdo: Perfil do Consumidor Moderno, Atributos que formam o consumidor, Barreiras e Desafios do Atendimento, Satisfação do Cliente, Criando Valor Agregado, Fidelização do Cliente, Queixas e Reclamações, etc.
Local do Curso: EDX Coworking - Av. Rio Branco, 124/1102 Próximo Metrô Carioca - Centro - RJ
Informações: (21) 98265-9044 - 99533-1308
Instrutores:
Braulio Silva - Linkedin: https://www.linkedin.com/in/braulio-silva/
Michelle Coelho - Linkedin: www.linkedin.com/in/mestevescoelho
Especialistas em Treinamento e Gestão Empresarial.
Fale com a gente!
Inclui: Material digitalizado e certificado de participação.
Política de cancelamento e reembolso deste curso:
É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento em formato impresso ou em um dispositivo móvel.
Caso a participante não possa comparecer ao evento, poderá solicitar com antecedência de 72h do Evento:
1. O cancelamento do Ingresso e o reembolso do valor pago em sua inscrição ou
2. A suspensão do ingresso e reserva do valor pago para ser utilizado como crédito no próximo evento.
Em qualquer situação deve enviar e-mail para bráulio@smdobrasil.com
Importante: cancelamentos informados com menos de 72h antes do evento ou informados após o evento não serão reembolsados e nem servirão como crédito para o próximo evento.
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
Este evento será fotografado e filmado e a participante autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior.
A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.
Av. Rio Branco,, 124, Sala 1102, Centro
Rio de Janeiro, RJ
S&M Brasil - Diag Consultoria
O Grupo S&M do Brasil e a Diag Consultoria é uma parceria de sucesso de duas empresas focadas na excelência do atendimento ao cliente de empresas de diferentes portes e segmentos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.