Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Workshop: Atendimento ao Cliente.

Eventos para você

Workshop: Atendimento ao Cliente.

08 nov - 2017 • 10:00 > 08 nov - 2017 • 17:00

Evento encerrado

Workshop: Atendimento ao Cliente.

08 nov - 2017 • 10:00 > 08 nov - 2017 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

    Workshop


 Atendimento ao Cliente


Capacite sua equipe e 

                                    surpreenda seus clientes!!


              Data:  08/11/2017  das 10:00hs às 17:00hs


Objetivo: Capacitar os participantes com conhecimentos, habilidades profissionais  e pessoais necessárias  para atender seus clientes com qualidade e excelência.


Conteúdo: Perfil do Consumidor Moderno, Atributos que formam o consumidor, Barreiras e Desafios do Atendimento, Satisfação do Cliente, Criando Valor Agregado, Fidelização do Cliente, Queixas e Reclamações, etc.


Local do Curso:  EDX Coworking - Av. Rio Branco, 124/1102 Próximo Metrô Carioca - Centro - RJ



Informações:  (21) 98265-9044 - 99533-1308


Instrutores: 

Braulio Silva   -    Linkedinhttps://www.linkedin.com/in/braulio-silva/

Michelle Coelho - Linkedinwww.linkedin.com/in/mestevescoelho


Especialistas em Treinamento e Gestão Empresarial.

                 


Fale com a gente!



Inclui: Material digitalizado e certificado de participação.


Todos os ingressos podem ser comprados por cartão de crédito (parcelado em até 10x), boleto bancário ou débito.


Política de cancelamento e reembolso deste curso:


 É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento em formato impresso ou em um dispositivo móvel.

Caso a participante não possa comparecer ao evento, poderá solicitar com antecedência de 72h do Evento:

1. O cancelamento do Ingresso e o reembolso do valor pago em sua inscrição ou

2. A suspensão do ingresso e reserva do valor pago para ser utilizado como crédito no próximo evento.

Em qualquer situação deve enviar e-mail para bráulio@smdobrasil.com

Importante: cancelamentos informados com menos de  72h antes do evento ou informados após o evento não serão reembolsados e nem servirão como crédito para o próximo evento.

 - Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

Este evento será fotografado e filmado e a participante autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior.

A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.


Local

EDX Coworking

Av. Rio Branco,, 124, Sala 1102, Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

S&M Brasil - Diag Consultoria

O Grupo S&M do Brasil e a Diag Consultoria é uma parceria de sucesso de duas empresas focadas na excelência do atendimento ao cliente de empresas de diferentes portes e segmentos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.