18 mar - 2024 • 19:00 > 20 mar - 2024 • 21:00
Identificação |
|
a) Nome da Atividade, Projeto, Curso, Programa
|
Curso de
Extensão Administração Financeira para Lideranças Paroquiais |
b) Endereço
de realização das atividades / presencial ou via plataformas digitais |
Curso
presencial na Faculdade Vicentina, com aulas transmitidas via Zoom. |
c)
Coordenação |
Nome do
coordenador (a): Ariél Philippi Machado E-mail:
[email protected] Tel.:
48 99608-1648
Nome do
coordenador (a): Wellington Silva de Moares E-mail: [email protected] Tel.: 44
99847-2882
|
d)
Período de inscrição |
15
de janeiro a 15 de março de 2024 |
e)
Período previsto para realização, dias das aulas e horários. |
Período do curso previsto para 18, 19 e 20 de março, das 19h às 21h. |
f)
Carga horária total |
6h |
g)
Número de vagas |
60, com um mínimo de 40 inscritos |
h)
Público-alvo |
Párocos, Tesoureiros, Secretários,
Coordenadores Paroquiais interessados na formação administrativa e
financeira. |
i)
Investimentos |
Inscrição e
Certificação = R$ 70,00 |
|
Objetivos |
Geral – Capacitar párocos, tesoureiros,
secretários e coordenadores paroquiais a adquirir competências sólidas na
gestão de recursos e na administração eficiente de atividades eclesiásticas. O objetivo primordial é capacitar
esses profissionais para serem líderes proativos e eficientes, contribuindo
assim para o fortalecimento e a sustentabilidade das atividades paroquiais. |
Informações do curso e Cronograma de Trabalho |
||||
|
Dia e mês |
|
Disciplina/Conteúdo |
Carga
horária |
|
18/03 |
|
Planejamento Financeiro:
Gestão Paroquial Sustentável |
1h00 |
|
18/03 |
|
Elaboração e controle orçamentário |
1h00 |
|
19/03 |
|
Aspectos contábeis e fiscais no dia a dia da
paroquia |
1h00 |
|
19/03 |
|
Transparência: Rotinas financeiras e prestação de
contas |
1h00 |
|
20/03 |
|
Inventario Patrimonial e
o CDC. |
1h00 |
|
20/03 |
|
Gestão de Pessoas e
processos de comunicação |
1h00 |
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Faculdade
Mais informações: [email protected] www.faculdadevicentina.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.