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CURSO: Da Prospecção ao Pós-Venda e Fidelização de Clientes no Transporte de Carga e Logística
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CURSO: Da Prospecção ao Pós-Venda e Fidelização de Clientes no Transporte de Carga e Logística

1 mar - 2021 • 19:30 > 4 mar - 2021 • 21:30

Evento Online

Descrição



CURSO ONLINE

Da Prospecção ao Pós-Venda e Fidelização de Clientes no

Transporte de Carga e Logística

De 01 a 04 de março
Das 19h30 às 21h30


Leia também o artigo:  '10 razões pelas quais o cliente não atende suas ligações após uma primeira reunião'. 


SOBRE O CURSO

Olá Aluno!!

Quão efetivas têm sido as reuniões VIRTUAIS ou PRESENCIAIS e ações de prospecção, venda, pós-venda e fidelização?

E o relacionamento comercial da sua empresa com a carteira de clientes?


Apesar de já ser um tema muito discutido dentro das organizações e por profissionais das áreas de treinamentos e desenvolvimento de pessoas, vendas e desenvolvimento de negócios (business development), há, ainda, muitos gaps nas abordagens comerciais de vendas que comprometem um potencial início de parceria e construção do relacionamento com um novo cliente e sua consequente fidelização no transporte de carga e logística.

Sabemos que o segmento de transportes e logística (nacional e internacional) é um dos mais competitivos do país. Os provedores investem cada vez mais em tecnologia, segurança, qualidade e gestão operacional, para que se tornem competitivos e justifiquem seus fretes em um mercado cada vez mais acirrado - um setor que exige profissionais capacitados e com as habilidades necessárias para lidar com objeções, "briga" de preços (negociação), urgências e com os mais distintos perfis de clientes e necessidades - além do desafio de fidelizá-los. 

Esta imersão de quatros dias tem por objetivo preparar os profissionais da área comercial (áreas internas ou externas), para uma abordagem eficaz de vendas e sua contínua geração de oportunidades por meio do pós-venda e ações de fidelização.


PÚBLICO ALVO

  • Vendedores e representantes comerciais (internos e externos)
  • Gerentes e diretores comerciais
  • Assistentes de vendas/comercial que negociem com clientes
  • Profissionais em busca de qualificação para posições na área comercial
  • Proprietários

ALGUNS DOS TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS NO CURSO

- Uma prospecção efetiva e inovadora no transporte de carga e logística

- Prospecção ativa e passiva

- Onde prospecctar? Fontes de prospecção

- Funil de vendas e gestão da oportunidade

Reunião virtual ou presencial agendada, e agora?

- Preparo pré-reunião - técnicas eficazes

- Perfis de vendedores e comunicação - descobrindo seu perfil (testes)

- Perfis de compradores

- Descobrindo quem é o seu cliente 

- O ambiente da reunião

- Ferramentas para uma reunião bem-sucedida

- Iniciando a reunião 

- Etapas da reunião de vendas e oferta do serviço/solução

- Escuta ativa

- Habilidades de Negociação 

- Linguagem corporal e verbal para identificar sinais de compra

- Proposta comercial, follow-up e feedback 

- Novos modelos de propostas comerciais (os tempos mudaram)

- Criando diferenciadores

- Buscando aliados dentro do cliente

- Obtendo o comprometimento do cliente

- Assinatura do contrato ou proposta

- Ações de Pós-venda

- Ações de Fidelização


SOBRE A FACILITADORA

Laine Oliveira é graduada em Comunicação Social (Marketing e Publicidade) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation.


Atualmente, também faz parte de grupos de estudos sobre Comunicação Não-Violenta, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios. 


Atuou por mais de 20 anos na área comercial de transportes de cargas e logística nacional e internacional, período em que trabalhou para as empresas Jamef Encomendas Urgentes, Rodoviária Cinco Estrelas, Rodoair Intermodal e DHL Express Internacional.


Trabalha há mais de 30 anos na área comercial. Ao longo da sua trajetória e diante de tantos desafios ao lidar com pessoas no ambiente profissional comercial, aprendeu e tem aplicado boas práticas sobre comportamento, comunicação, empatia, feedback, técnicas de vendas e negociaçãodesenvolvimento de habilidades comerciais e relacionais que tornam as relações profissionais e pessoais mais fáceis, produtivas e prazerosas.


Foi CEO Brasil da maior empresa de treinamentos de gestão de projetos no mundo  - a Strategy Execution, em parceria com a The George Washington University


Para Laine Oliveira não há uma fórmula mágica, mas, sim, muita observação, constante aprendizado, prática e principalmente, consciência e entendimento de que somos diferentes - cada profissional/pessoa/cliente tem seus anseios, gostos, expectativas, projetos, experiência, história e tantas outras caraterísticas que, se identificadas, facilitarão muito a comunicação e nossa abordagem comercial. "Uma comunicação e abordagem assertivas nos levam ao sucesso!"


TERMOS E CONDIÇÕES

  1. Carga horária  - 8 horas - com intervalo para cafés e almoços
  2. Material -  O curso será realizado em português com apresentação de slides, que serão disponibilizados posteriormente, ao término do curso;
  3. Ao final do curso o aluno receberá certificado de participação, desde que não haja ausência de turno das aulas;
  4. A organizadora se reserva o direito de alterar o endereço do local do curso, se necessário, ou cancelar o curso com até 10 dias de antecedência, caso o quórum mínimo não tenha sido alcançado, comprometendo-se a devolver os valores a todos os inscritos;
  5. Cancelamento de inscrição: só serão aceitos os cancelamentos de inscrição até 10 dias antes da realização do curso. Neste caso, os valores serão devolvidos integralmente. Cancelamentos ocorridos dentro do prazo de até 10 dias da realização do curso sofrerão dedução de 50% do valor da inscrição;
  6.   A ORGANIZADORA não se responsabiliza pela não participação do aluno nas aulas após seu início. Ou seja, pedidos de devolução do valor da inscrição por ausência ou sem aviso prévio dentro dos 10 dias (como mencionado nos itens 4 e 5) não serão aceitos;
  7. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia expressa e escrita da ORGANIZADORA, é estritamente vedada, podendo recorrer às medidas cíveis e penais;
  8. O aluno declara ciência de que seus dados pessoais coletados, por ocasião da inscrição, serão tratados e mantidos em sigilo pela Novigi Consultoria e Treinamentos,  e usados somente para fins de comunicação sobre cursos e/ou e-mails com temas/artigos que sejam do interesse da área do participante. 
  9. Ao realizar a inscrição o aluno confirma estar de acordo com todos os termos e condições relacionados acima.
  10. O link da plataforma será encaminhado para seu e-mail 2 dias antes da realização do evento. 


LAINE OLIVEIRA - PERFIL LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/laine-oliveira-7a477010/

INSTAGRAM @novigiconsultoria 

SITE - www.novigiconsultoria.com.br 





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Termos e políticas

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Sobre o organizador

CURSO: Da Prospecção ao Pós-Venda e Fidelização de Clientes no Transporte de Carga e Logística

Laine Oliveira

Facilitadora, consultora, coach e mentora de comportamento, habilidades relacionais, vendas, excelência no atendimento ao cliente, gestão de marketing e comunicação.

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