28 set - 2019 • 09:00 > 28 set - 2019 • 18:00
Curso! Pipedrive na prática
Criando experiências para profissionais inovadores!
Onde? Campus Inc Paulista | Av. Paulista, n°171, 10° andar
Quando? Sábado, dia 28 de Setembro
Horário? Das 9h00 às 18h00
Para você que
Precisa simplificar, fortalecer e expandir os processos de vendas da empresa;
Quer ter uma base de clientes sempre atualizada;
Necessita agilizar seu processo de vendas e relacionamento com cliente;
Quer desenvolver projetos de CRM integrados com estratégias de marketing digital, mídia, atendimento multicanal envolvendo chatbot, e-commerce, BI e ERP.
Entendendo um pouco do contexto
Aproveitar cada interação sua e de sua empresa para conhecer o perfil e o comportamento dos clientes tem sido a principal estratégia adotada por empresas inovadoras para o desenvolvimento campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivas e com melhor custo x benefício.
Tendo isso como perspectiva podemos obter insights de nossos próprios clientes e traçar ofertas entregando maior valor para demandas reais com produtos que realmente atendam essas demandas.
Você vai aprender
CRM como Estratégia
CRM para Marketing
CRM para Vendas
CRM para Atendimento
Definir etapas do funil de vendas
Definir os objetivos do(s) funil(s)
Definir o tempo de estagnação
Definir os motivos de perda
Definir as taxa de conversão
Definir as metas de avanço
Temas que vamos abordar neste curso
Conceitos e premissas de CRM
Passo a passo para a gestão de um projeto de CRM bem sucedido
Como utilizar Data Insights e Analytics com CRM
Inbound desde a captação de dados até mensuração de resultados
Segmentações e Estratégias para CRM
CRM Tecnologia e Soluções disponíveis no mercado, suas funcionalidades e ganhos para as áreas de Marketing, Vendas, Atendimento/SAC/Customer Success, Analytics e BI
Plataforma adotada para prática
Adotamos a plataforma Pipedrive como modelo para utilizarmos durante o Curso. Por isso traga seu notebook, pois colocaremos a mão na massa e você aprenderá fazendo!
Facilitadores
Luan Rodrigues - Diretor Executivo | sobTIC
Rodrigo Stoqui - Country Manager | Pipedrive
Alessandro Teixeira - New Business Development Manager | Praxi Solutions
Pré-requisitos
Sua disposição para aprender e colocar a mão na massa!
Diferencial no Mercado
Conforme os dados das oportunidades divulgadas no trampos.co, a faixa salarial de um profissional da área pode variar entre R$2.000 a R$4.000. Um estagiário de CRM pode receber por volta de R$1.000 a R$1.500. Já um(a) profissional do nível Sênior, trabalhando em grandes empresas, pode receber entre R$ 5.000 a R$6.000.
Vagas Limitadas!
Política de Inscrições, Reembolsos e Cancelamentos:
1) A inscrição é individual, intransferível e o valor não é reembolsável em caso de não comparecimento.
2) A inscrição poderá ser cancelada mediante solicitação por e-mail para [email protected], incluindo os dados pessoais (nome, cpf, rg) e bancários para reembolso, de acordo com as regras abaixo:
2.1) Em caso de cancelamento até 14 dias corridos antes do início do evento, haverá cobrança de taxa no valor de 30% do valor pago;
2.2) Em caso de cancelamento até 8 dias corridos antes do início do evento, haverá cobrança de taxa no valor de 60% do valor pago;
3) Não haverá reembolso do valor pago para as solicitações de cancelamento com prazo a partir de 7 dias antes do início da data do evento, entretanto, o solicitante poderá indicar uma outra pessoa para a vaga, desde que o organizador seja comunicado dentro do prazo mínimo de 3 dias antes início do evento.
4) O organizador efetuará o reembolso em até 15 dias úteis após a solicitação formal.
5) O não pagamento da respectiva taxa de inscrição até as datas previamente fixadas implicará no cancelamento automático da inscrição, ou seja, a vaga do participante no evento somente será garantida e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
Avenida Paulista, 171, 10 andar, Bela Vista
São Paulo, SP
Campus Inc
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