29 jun - 2019 • 09:00 > 29 jun - 2019 • 18:00
Sobre o curso
Aprenda sobre os formatos das principais plataformas do marketing digital e quando e como aplicá-los, a utilizar ferramentas digitais para gerar ideias e descobrir o públicos-alvos, a se comunicar corretamente com diferentes tipos de públicos, técnicas de criação de conteúdo, a definir personas para a sua marca e muito mais.
Publico-Alvo
Profissionais/estudantes de comunicação e empreendedores.
Orientadora
Agnes Pires: Publicitária com mais de 15 anos de mercado, ampla expertise digital e uma das palestrantes mais votadas na Social Media Week 2016. Atua como mentora em marketing digital no Porto Social, além de ser consultora, palestrante e professora universitária, já passou por empresas como Agência Um e MV2, onde foi líder criativa de equipes. Eleita em 2016 pela Traackr, San Francisco (CA), entre as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing.
Ementa
Qual é o plano?
Prática: Descobrindo arquétipos
Modelo: Plano de conteúdo
Vamos, Criativos!
Prática: Descobrindo arquétipos e definindo personas
Modelo: Quadro de definição de personas
Conteúdo com técnica
Rua do Bom Jesus, 125, 1º Andar, Recife
Recife, PE
Berlim Digital
Fomentadora em Comunicação, Marketing, Empreendedorismo Criativo e Inovação.<br /> <br /> Vá além do conceito!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.