Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CURSO COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DIGITAIS

Carregando recomendações...
Evento encerrado

CURSO COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DIGITAIS

14 set - 2019 • 09:00 > 19 out - 2019 • 16:00

 

Descrição do evento

CURSO COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DIGITAIS

OBJETIVOS:

-Propiciar ao participante conhecimentos para trabalhar e criar campanhas de Digital Marketing, preparando para atuar na gestão de canais online e criação de materiais para o relacionamento digital das organizações em que atua.

-Apresentar e discutir alguns cenários e também alternativas de interação com os diferentes públicos da organização, fazendo uso dos recursos da comunicação digital.

- Apresentar conceitos e ferramentas para planejamento de estratégias, gestão de crises online e inovação no meio digital.

 

Público alvo: Profissionais que trabalhem com comunicação ou relacionamento com os públicos de interesse das organizações com que atuam; Administradores, RHs, Contadores, empresários, empreendedores, estudantes e interessados nesse tipo de conhecimento e na profissionalização desse segmento de trabalho inovador.

 

Carga Horária21 horas

Data: 14 e 28 de setembro, 05 e 19 de outubro ( sábado)

Horário: 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: Rua dos Andradas nº 1180 - Centro-Porto Alegre- RS

Coordenação: Magda Brazil, Mestra

Coordenação técnica: Marisa Soares, Mestra e Souvenir Dornelles, Doutora

Realização: Magda Rosane Peres Brazil- ME

CNPJ: 17.314.120/0001-66

E-mail: [email protected]

Fone/whats app: (51)992975503

Apoio: Faculdade Monteiro Lobato

 

Investimento via SYMPLA:

1º lote R$ 540,00 – 15 ingressos- de.1/8/2019 à 16/8/2019 

2º lote R$ 620,00 - 15 ingressos- de.17/8/2019 à 31/8/2019

3º lote R$ 710,00- 10 ingressos- de .1/9/2019 à 12/9/2019.

Informe: Nome completo, CPF, Endereço, e-mail e celular.

Será emitida nota fiscal na quitação e certificado para quem obtiver 75% de frequência. Coffee break incluído

PROGRAMA

 

 

A Comunicação Digital

Conceitos de comunicação digital

Ferramentais digitais disponíveis

Planejamento dos canais

Whatsapp, Facebook, Instagram, Linkedin, etc.- suas abrangências e limitações

 

Diagnóstico da Presença Digital

Ferramentas de pesquisa para busca de dados e coleta de informações

Análise de ações digitais

Análise de campanhas de mídia

Diagnósticos

 

Crises no Ambiente Digital

Tipos de crise (em redes e de redes)

Prevenção e gerenciamento de crises junto ao público interno

Manuais de Conduta nas Redes Sociais

Técnicas de Storytelling: narrativas de alto impacto para conectar pessoas ao seu propósito

Estrutura de narrativa – geração de valor

Trabalhando áudio, vídeo e foto

Escrita criativa

 

Comunicação para Eventos

Design de eventos

Eventos e branding

Ferramentas de apoio na divulgação para diferentes públicos

Comunicação Interna e Endomarketing 

Conceitos

Ferramentas digitais internas

Campanhas de Endomarketing

Inovando na Comunicação Digital – Design Thinkng

INSTRUTOR(A)

CURRICULO RESUMIDO

Cristiane Ferronatto

 

Pós-graduada em Estratégias de Marketing pela FGV e MBA em Gestão Empresarial pela UFRGS. Especialização em Design Estratégico pela Unisinos. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS.

Realizou curso de Design Thinking e Design de Serviços pela ECHOS, de Design for Changing pela IDEOU, na metodologia de inovação disruptiva The Sprout e em Design de Serviços e Employee Experience pela Livework.Atua em parcerias de negócios, marketing de relacionamento e mudança organizacional. Fundadora da Innovation and Design Thinking, empresa que aplica metodologias e ferramentas para gerar transformação, inovação e engajamento nas empresas.Facilitadora, consultora e articuladora nas metodologias ligados ao design: design thinking, design de serviços, design for changing, costumer experience e employee experience. Especialista em fazer conexões entre tendências, mercados, empresas e clientes para exponencializar resultados. Trabalha para desenvolver inovação,  transformação e mudança dentro das empresas através das pessoas.

Marisa Soares

Mestre em Comunicação/PUCRS. Relações Públicas. Consultora em Comunicação. Professora graduação e pós graduação. Desenvolve cursos de capacitações para empresas em instituições de ensino superior.

Patrícia da Costa Soares

Especialista em Gestão da Comunicação e Marketing Institucional/Universidade Castelo Branco. Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas/PUCRS. Experiência de 20 anos no desenvolvimento de ações de comunicação interna e programas de endomarketing em empresas de expressão no mercado gaúcho. Atua em desenvolvimento de projetos para organizações como Diretora Executiva da Unidade Móvel Endomarketing. Atua como palestrante/instrutora na condução dos conteúdos de Comunicação Interna e Endomarketing.

Pedro Henrique de Barros Becker

Formado em Relações Públicas pela FAMECOS/PUCRS.

Experiência em produção de eventos de entretenimento de pequeno, médio e grande porte. Experiência em assessoria de comunicação onde liderou projetos de comunicação interna e relacionamento com a mídia, além de possuir experiência em desenvolvimento de sites.  Atualmente, é sócio fundador da Agência Lorean de Comunicação e Marketing na qual é Diretor de planejamento e relacionamento.

Roberta Bertoi

Relações Públicas. Pós-graduada em Branding de Conexão. MBA em Gestão Empresarial. Atua no mercado digital. Como executiva de marketing, realiza consultorias e ajuda empresas na elaboração de planejamentos orientados para alavancar os resultados, sempre olhando para os números e determinando o melhor investimento e estratégias que podem ser aplicadas nos cenários online e offline, sem deixar de fora a essência e história de cada marca.

Souvenir Maria G. Dornelles

 

Doutora em Comunicação Social (PUCRS) com ênfase em Relações Públicas, pesquisadora de temas como de pesquisa de opinião e mercado, crises de imagem com a opinião pública, comunicação institucional e empresarial. Foi coordenadora do curso de Relações Públicas e também em setores de Comunicação da PUCRS. Consultora em organizações privadas, públicas e do terceiro setor. Desenvolve cursos de capacitações para empresas leciona em cursos de especialização e de extensão em instituições de ensino superior.

Tatiana Meuser

Especialização em Marketing e Inteligência Competitiva. Relações Públicas. Fundadora da Interativa Conteúdos - Agência de Comunicação e Marketing Digital. Empreendedora há 25 anos.

Metodologia de ensino: Curso interativo e prático com apresentação de cases e uso de apostila e slides (serão encaminhados por e-mail), metodologia ativa. Será necessária a utilização de notebook para execução da atividade prática.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

MATERIAL DE APOIO (APOSTILA OU SLIDES): será encaminhado por e-mail (não será fornecido material impresso)

INSCRIÇÃO: Informe nome completo, CPF, E-mail e celular para: [email protected]

CERTIFICADO: Será encaminhado por e-mail para os que obtiverem 75% de frequência

CANCELAMENTO OU PRORROGAÇÃO DOS CURSOS OU PALESTRAS: Em razão do quórum mínimo necessário para o desenvolvimento dos cursos, reserva-se o direito de prorrogar ou cancelar o evento, sendo informado com antecedência aos participantes.

 

Realização: MAGDA BRAZIL CURSOS- MB CURSOS

(Magda Rosane Peres Brazil-ME)

CNPJ: 17.314.120/0001-66 Inscrição Municipal: 55181724

Fone/whats app: (51)992975503

E-mail: [email protected]

Apoio: Faculdade Monteiro Lobato

Local

R. dos Andradas, 1180

Rua dos Andradas, 1180 Centro Histórico

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Magda Brazil Cursos

Busca Capacitar profissionais de conhecimentos fundamentais para a gestão de negócios.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora