24 ago - 2016 • 19:00 > 25 ago - 2016 • 22:00
24 ago - 2016 • 19:00 > 25 ago - 2016 • 22:00
Nesta
palestra veremos que a qualidade no atendimento transcende a questão comercial.
Nosso foco é despertar nos participantes o desenvolvimento de um comportamento
comercial e não só simplesmente o “saber vender”.
Falaremos sobre respeito ao ser humano e sobre valorizar o que nós temos de
mais precioso, que são os nossos relacionamentos.
O atendimento de excelência é a porta de entrada para chegarmos ao fechamento
da venda. É uma questão de enxergar o outro como se fosse uma extensão de nós
mesmos.
Clientes que realmente geram lucro para as empresas são clientes que compram
com regularidade, por isso o comportamento comercial deve fazer parte do
comportamento de todos, dentro de um ambiente comercial, quer seja um vendedor,
o gerente, o financeiro, ou o terceirizado.
Alguns tópicos abordados:
• A Lei de Ouro dos negócios.
• Do que é feito o mercado.
• A força mais poderosa.
• Margem de Superioridade.
• A estrutura do bom atendimento.
• As três necessidades do cliente.
• O triângulo do bom atendimento.
• O cliente comprou ou você vendeu?
• Do que vivem as empresas?
24
e 25 de Agosto, das 19 às 22h
Local:
Hotel Global Garden
Faça
sua inscrição, ligue para:
Jefferson
Neves: (65) 9 9994-5482 WhatsApp
Avenida Miguel Sutil , 5555 Duque de Caxias II
Cuiabá, MT
Sem Mais Desculpas Treinamentos
Com treze anos de vida, acreditamos que o fator isolado mais importante para o sucesso ou fracasso está na nossa capacidade de lidar com pessoas, principalmente com nós mesmos. Todos os nossos cursos têm como foco principal o entendimento e o desenvolvimento do comportamento humano.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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