Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso: Anúncios para Redes Sociais - Facebook e Instagram ADS - Unisinos São Leopoldo

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Curso: Anúncios para Redes Sociais - Facebook e Instagram ADS - Unisinos São Leopoldo

09 nov - 2019 • 09:00 > 09 nov - 2019 • 18:00

 

Descrição do evento

Neste curso, meu objetivo é ensinar, passo a passo, os caminhos para uma gestão efetiva de anúncios em mídias sociais, com estratégia, segmentação de público, públicos personalizados, campanhas em diferentes mídias e diferentes formatos, otimização de verba e mensuração de resultados.


Este é um curso pouco teórico e muito prático, onde você será capacitada(o) a explorar da maneira certa o gerenciador de anúncios das redes Facebook e Instagram, ampliando seus resultados e otimizando seu investimento nessas mídias.

Super importante: Leve seu notebook, pois vamos trabalhar juntos ensinando o passo-a-passo na criação de campanhas.

TÓPICOS DE CONTEÚDO:

Conhecendo a ferramenta:
- Diferença entre impulsionamento e criação de anúncios
- Gerenciador de Anúncios
- Otimização dos recursos da ferramenta

Planejamento Estratégico:
- Importância do Planejamento inicial
- Definição de objetivos de Campanha
- Impacto na estrutura dos anúncios

Métricas e Termos Técnicos:
- Principais termos para entender os anúncios
- Principais métricas para avaliar sua performance

Estrutura de Campanhas em Facebook Ads:
- Campanhas
- Grupos de Anúncios
- Anúncios

Criação de Públicos:
- O que são os públicos do facebook
- Os tipos de públicos para cada campanha
- Públicos salvos
- Públicos personalizados
- Públicos semelhantes
- Estratégias para criação de novos públicos

Pixel do Facebook:
- O que é um pixel
- Como funciona
- Tipo de eventos rastreáveis
- Rastreamento e conversões

Tipos de anúncios:
- Para cada necessidade um tipo de anúncio diferente
- Como descobrir o melhor tipo para seu objetivo

Remarketing:
- Como posicionar seu anúncio para pessoas que já visitaram seu site
- Como atingir pessoas que já interagiram com um vídeo
- Como impactar pessoas que já se relacionaram com a marca

Anúncios em Instagram:
- Posicionamento e definições
- Possibilidades e alcance
- Como usar anúncios com necessidades diferentes em ambas as redes

Tipos de cobranças:
- Quanto investir
- CPM
- CPC
- Valor de lance
- Leilão

Formatos de anúncio:
- Vídeos
- Carrossel
- Canva
- Cadastro
- Lead
- Post
- Dark Post

Mensuração de Resultados:
- Ambiente do gerenciador de anúncios
- Principais métricas
- Avaliação de desempenho


SOBRE A MINISTRANTE:

Diana Haas:

Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 10 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação. Palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.

_____

Local: Unitec - Campus da Unisinos São Leopoldo sala 3
Data: 09/11/2019
Carga Horária: 8h
Certificado e Coffee Break inclusos
Informações e descontos para grupos: (51) 981486572 (Whats) ou [email protected]

Local

Unitec - Unisinos

Avenida Unisinos, 950 Cristo Rei

São Leopoldo, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Tais e Diana - 2019

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora