29 out - 2019 • 09:00 > 30 out - 2019 • 13:00
Tópicos do Curso:
01 – Customer Journey Mapping Intro
02 - Customer Life Cycle
03 - Métricas de Relacionamento e Transacionais: Nova Era.
04 - Performance Técnica de Pesquisas e Canais de Coleta
05 - Dinâmicas: Conceitos, Ponto de Jornada, LifeCycle e Touchpoint
06 - Pilares: Educacional, Cultural, Customização e Ativação de Promotores
07 - Modalidades de Fraude no NPS
08 - Métricas Alternativas
09 - Players e Eventos Relevantes
10 - Benchmarks Avançados de NPS e Viés Cultural
11 - Cases de Sucesso do NPS
12 - Pilares Funcionais e Relatórios Estratégicos
13 - Gestão do Fechamento do Loop
14 - Buy-In e Employee Experience
15 - Principais Falhas e Viés do NPS
16 - Novo Check List de Gestão da Experiência do Cliente
17 - Hands On: Criando um Programa de Monitoramento e
Gestão do Feedback do Cliente
Instrutor: Tomás Duarte
Co-fundador e CEO da Tracksale.
Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Tracksale atualmente impactou mais de 100 milhões de consumidores atuando com mais de 1.250 marcas em 09 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos.
Possui mais de 10 Certificações Internacionais relacionadas ao tema Experiência do Cliente e Métricas de Experiência do Cliente.
Avenida Paulista, 1374 Bela Vista
São Paulo, SP
Tracksale
Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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