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Cultura Centrada no Cliente: da Estratégia à Prática (ONLINE // TURMA #01)
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Cultura Centrada no Cliente: da Estratégia à Prática (ONLINE // TURMA #01)

16 nov - 2021 • 19:00 > 18 nov - 2021 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Como você está tratando a Cultura de Cliente dentro da sua empresa?
 
A globalização e a revolução digital são fenômenos irreversíveis que têm promovido mudanças significativas nos relacionamentos entre consumidores e organizações. Em um cenário cada vez mais competitivo, com clientes que valorizam experiências envolventes e inesquecíveis, tornou-se questão de sobrevivência para as empresas de todos os segmentos da economia promover a melhor experiência.

Diante desse cenário, o grande desafio para as organizações é contribuir para que os clientes alcancem as transformações que desejam oferecendo a eles experiências mais fluídas, com rapidez, transparência e informação igual e consistente em todos os canais de interação. Para tanto, é imprescindível que todos colaboradores - tanto os da “linha de frente”, como das áreas técnicas e administrativas - estejam alinhados e engajados com o mesmo propósito que atenda às necessidades dos clientes e se sintam parte relevante dentro de todo o processo, ou seja, é necessário que a empresa tenha uma cultura centrada no cliente.

Esse curso visa contribuir para a construção de um programa de cultura centrada no cliente, possibilitando melhorias na satisfação do cliente e nos resultados da empresa.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 16, 17 e 18 de novembro
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

Hi Academy

A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

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