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CS na Prática - o que você precisa saber sobre Customer Success | Edição Florianópolis

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Evento encerrado

CS na Prática - o que você precisa saber sobre Customer Success | Edição Florianópolis

24 nov - 2018 • 09:00 > 24 nov - 2018 • 18:00

 

Descrição do evento

Customer Success (Sucesso do Cliente) é um dos temas mais falados no mercado atualmente. Já passamos por várias cidades e chegou a vez de Floripa! 

Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias. Para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas. 


Entenda neste workshop prático os principais conceitos desta metodologia que está ajudando empresas do mundo todo a manter seus clientes cada vez mais engajados, alcançando
 sucesso e comprando mais. Durante o treinamento, você vai colocar a mão na massa para iniciar (ou melhorar) a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!


VAGAS LIMITADAS!

DEPOIMENTO DE QUEM JÁ PARTICIPOU:

“Geralmente alguns workshop ficam cansativos, as vezes dando sono. 
Neste sai com a sensação de quero mais, um assunto que a partir de 
agora vou me aprofundar. Nem vi a hora passar...”

Chrystian de Souza, TOTVS



"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a teoria de modo fácil e de simples entendimento." 
Tatiana Gasparin, MetaDados

"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa. Método da análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções." 
Sinara Mathias, Enttry Software

"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que aprendêssemos realizando atividades." 
Maurício Gomes, Círculo Saúde

"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas." 
Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas


“Achei que foi muito relevante pra mim, especialmente por trazer 
questões e abordagens de caráter prático”

Raquel Bufon, SEBRAE


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:​

  • Origem do CS
  • Porque é tão importante 
  • CS nas empresas SaaS
  • CS nas empresas não SaaS
  • Porquê os clientes cancelam
  • A importância da lealdade dos clientes
  • A importância do NPS e como calcular
  • Diferença entre Suporte x CS x Vendas
  • Como estruturar e dimensionar uma equipe de CS
  • Classificar clientes para escalar as atividades 
  • Principais responsabilidades do time 
  • KPIs da área 
  • CS como área de resultados para o negócio - Ganhe dinheiro!
  • As leis do CS 
  • Cultura CS nas empresas (Roberta Silva) 
  • Exercícios práticos!




FACILITADOR:

RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.

CONVIDADA ESPECIAL DESTA EDIÇÃO:

ROBERTA SILVA - Bacharel em Administração, pós graduada MBA em Marketing de serviços e relacionamento, especialista em Customer Success e especialista em User. Atuante em atendimento/relacionamento com usuário/cliente há 12 anos. Atualmente Gerente de Relacionamento na Flexy e consultora de CS.


CARGA HORÁRIA:
 

8 horas 


FORMA DE PAGAMENTO:

Em até 12x no cartão de crédito (taxas da plataforma Sympla) ou Boleto


INCLUSO NO VALOR:

  • Certificado impresso
  • Kit do aluno
  • Coffee Break (manhã e tarde)


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:


Sua inscrição poderá ser cancelada até 10 dias antes do evento e antes da emissão da Nota Fiscal.




SUSTENTABILIDADE:


Parte do valor da sua inscrição será doada ao projeto PAC





Local

Hotel Slaviero Executive Florianópolis

Rua Desembargador Vítor Lima, 380 Trindade

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

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