24 nov - 2018 • 09:00 > 24 nov - 2018 • 18:00
Customer Success (Sucesso do Cliente) é um dos temas mais falados no mercado atualmente. Já passamos por várias cidades e chegou a vez de Floripa!
Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias. Para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas.
Entenda neste workshop prático os principais conceitos desta metodologia que está ajudando empresas do mundo todo a manter seus clientes cada vez mais engajados, alcançando sucesso e comprando mais. Durante o treinamento, você vai colocar a mão na massa para iniciar (ou melhorar) a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!
VAGAS LIMITADAS!
DEPOIMENTO DE QUEM JÁ PARTICIPOU:
Chrystian de Souza, TOTVS
"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a teoria de modo fácil e de simples entendimento."
Tatiana Gasparin, MetaDados
"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa. Método da análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções."
Sinara Mathias, Enttry Software
"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que aprendêssemos realizando atividades."
Maurício Gomes, Círculo Saúde
"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas."
Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas
Raquel Bufon, SEBRAE
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
FACILITADOR:
RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.
CONVIDADA ESPECIAL DESTA EDIÇÃO:
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