Login
O evento já encerrou...
CRM Social e o Impacto na Experiência do Cliente (ONLINE // TURMA #01)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CRM Social e o Impacto na Experiência do Cliente (ONLINE // TURMA #01)

3 nov - 2021 • 19:00 > 5 nov - 2021 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

COMO ESTÁ O RELACIONAMENTO DOS SEUS CLIENTES COM A SUA MARCAS NOS AMBIENTES DIGITAIS?

CRM (Customer Relationship Management), ou gestão do relacionamento com o cliente é uma ferramenta fundamental para retenção, fidelização e experiência dos clientes. E o CRM precisa atuar nos ambientes sociais para, por um lado resolver os problemas dos clientes que lá manifestam descontentamento com a marca, e por outro, atuar de forma pró-ativa para engajar e criar relacionamentos duradouros com eles.

A gestão do CRM nas Mídias Sociais, o monitoramento da situação atual e o alerta de uma potencial crise nas redes, a definição das métricas e KPI´s, a atuação pró-ativa e reativa da marca para melhorar a experiência do cliente, o treinamento dos colaboradores e outros elementos fazem parte do contexto geral do CRM social.

Como está sua empresa nas redes sociais? Como está a sua relação com seus consumidores nesse ambiente tão volátil e em constante mudança?


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 3, 4 e 5 de Novembro
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Hi Academy

A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.