06 out - 2020 • 18:30 > 06 out - 2020 • 22:00
06 out - 2020 • 18:30 > 06 out - 2020 • 22:00
EVENTO ADIADO, nova data ainda sem confirmação. Faça sua pre-inscrição gratuitamente e receba as atualizações do evento. :)
______________________________________________________________________________________________________________________
Cuidar da experiência do cliente tem se tornado uma pratica prioritária em diversas empresas. Um atendimento eficiente consegue alavancar as vendas, fidelizar o cliente e valorizar a marca.
Já se atentou para isso e quer começar a acompanhar a experiência do cliente?
Vamos lhe ajudar a dar o passo inicial.
Já monitora a experiência do cliente e quer tirar o máximo proveito?
Iremos lhe ajudar a evoluir seu programa e dividir as melhores práticas do mercado.
Nesse workshop abordaremos os
principais desafios e ferramentas necessárias para que uma empresa possa
melhorar a experiência do seu cliente e colher os frutos desse esforço.
Vamos trabalhar a base necessária para criar e evoluir o seu programa de experiência do cliente a partir das principais ferramentas:
- Desenho das personas com foco na
experiência do cliente
- Todos os pontos de interação do
cliente com a marca
- Desenho da jornada do cliente
- Definição de métricas a serem
monitoradas para acompanhar o seu cliente
- Melhores práticas do mercado
Com essas ferramentas você pode implementar uma experiência do cliente com qualquer orçamento. Participe do workshop e aproveite essa oportunidade de alavancar o seu negócio.
Ingressos limitados, em valor promocional.
Garanta o seu!
Avenida Getúlio Vargas , 1492, 2º Andar, Savassi
Belo Horizonte, MG
Impact Hub Beagá
Onde pessoas trabalham com propósito.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.