O Programa Vida Próspera proporciona um processo de autoconhecimento desbloqueando, limpando, curando aquilo que te impede de fluir em PROSPERIDADE, abundância em sua vida, seja no âmbito profissional, financeiro, de relacionamentos ou de saúde.
A cada módulo traremos a teoria, com alguns conceitos, e explicações, mas principalmente MUITA PRÁTICA para que as transformações ocorram de fato.
Trabalharemos em módulos de 4 ou 5 encontros que poderão ser realizados independentes, embora a realização de todos eles na sequência trará resultados muito mais efetivos.
Serão encontros quinzenais nas quintas-feiras normalmente, das 19:30 às 22:30 hs.
MÓDULO CRENÇAS LIMITANTES – PROGRAMA VIDA PRÓSPERA
Crenças limitantes são as verdades mentirosas em que acreditamos e todas nossas decisões, escolhas, comportamentos são determinados por estas crenças.
Se você acredita que dinheiro não traz felicidade, inconscientemente você não quer dinheiro pois prefere a felicidade.
Venha entender melhor o que são as crenças limitantes, como elas determinam sua prosperidade e o que se pode fazer para mudar este cenário.
-O que são, como determinam minha realidade, minha properidade;
-Como posso liberá-las, criando uma realidade mais abundante em minha vida;
-Liberação das crenças a partir de tomada de consciência;
-Desenvolvimento de área do cérebro (neo córtex cerebral) para favorecer novos padrões de consciência;
-Práticas de meditações e relaxamento.
20/fev. 05/mar. 19/mar. 02/abr.