Fale com o produtor

Corrida FENAE - Etapa Suarão

14 jul - 2024 • 08:00 > 14 jul - 2024 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

A segunda etapa da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa em São Paulo está marcada para 14 de julho, domingo, nas areias da praia de Suarão

A corrida terá percurso de 5 km e a caminhada, de 3 km. Haverá também uma corrida infantil de 100 m. (vagas limitadas).

Transporte – Você pode ir com seu próprio carro ou com o transporte disponibilizado pela Apcef/SP. O transporte para a Colônia de Suarão sairá do clube no dia 14, às 6 horas, e fará uma parada no metrô Conceição, às 6h30. 

Alimentação – No pacote dos atletas está incluído o café da manhã. Para o não participante da corrida, o valor do café da manhã será R$ 18. Quanto ao almoço na Colônia de Suarão, o valor será R$ 35 para todos, no dia da Corrida, inclusive para os atletas.

: Para outras informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

APCEF/SP - Unidade de Lazer de Suarão

Rua Itapurã, 271 Suarão

Itanhaém, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

APCEFSP

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.