App Sympla
Baixe agora

Conta Azul [CON]

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Conta Azul [CON]

WTC - Golden Hall - São Paulo, SP
16 de outubro de 2018, 14h30 - 17 de outubro de 2018, 21h

Ingressos

2º Lote
R$ 499,00
Pague em até 10x
Vendas até 07/06/2018
Encerrado
3º Lote
R$ 575,00
Pague em até 10x
Vendas até 06/07/2018
Encerrado
4º Lote
R$ 649,00
Pague em até 10x
Vendas até 06/09/2018
Encerrado
Último Lote
R$ 725,00
Pague em até 10x
Vendas até 03/10/2018
Encerrado

Descrição do evento

ContaAzul [CON] é o evento que traz o futuro do mercado contábil agora, conectando contadores à tecnologia e inovação. É a mais completa conferência da América Latina para empresários e profissionais da contabilidade. 

Bem-vindos à transformação do mercado. 

Bem-vindos ao ContaAzul [CON].

Aproxime-se de quem faz a transformação do mercado contábil



O que esperar desta primeira edição?
2 dias de conteúdo selecionado nível mundial
+ de 1500 conexões e networking de todo Brasil
+ de 35 palestras com grandes profissionais 
4 Painéis de tecnologia com profissionais de grandes empresas
Show incrível e muito mais!

Lançamento da Nova Plataforma ContaAzul
No dia 16 de outubro, lançaremos a plataforma que 
vai automatizar a troca de informação entre pequena empresa e contabilidade, possibilitando que ambos trabalhem juntos, na nuvem, com a mesma versão de dados e em tempo real. Isso é inédito no Brasil e representa, para escritórios contábeis, o aumento de produtividade para capturar e processar dados e gerar obrigações contábeis. Ao ter informações mais organizadas, assertivas e relevantes o contador poderá fornecer análises estratégicas para seus clientes, resultando no sucesso do dono do negócio e do escritório contábil.

Por que você não pode perder
Contabilidade do futuro: Vamos mostrar como sua empresa contábil pode diminuir significativamente a rotina operacional e cansativa
Conteúdo nível mundial: Palestras nacionais e internacionais sobre técnicas e ferramentas para a transformação digital em empresas contábeis
Conexões e parcerias estratégicas: Mais de 1.500 profissionais contábeis para ampliar seu network, aperfeiçoar e compartilhar suas estratégias




Palestrantes
Conceitos, ideias e melhores práticas serão debatidos por profissionais e principais lideranças no ContaAzul [CON]. Estão confirmados mais de 35 palestrantes, como Douglas Sleeter, nomeado 7 vezes consecutivas "Top 100 Pessoas Mais Influentes na Contabilidade", Vicente Sevilha, o maior youtuber brasileiro de gestão e contabilidade. Referência em uso de tecnologia para aumentar a produtividade dos escritórios contábeis. E muitos outros, confira a lista completa.


DÚVIDAS FREQUENTES

Vocês emitem certificado de participação online?
Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados aos que participarem efetivamente do evento, mediante credenciamento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 10 vezes.

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes no cartao de credito. Consulte o site de compras para mais informações.

Se eu comprar em lote, tem desconto?
Sim, lotes de até 4 pessoas tem 15% de desconto e lotes com mais de 5 pessoas tem desconto de 20% de desconto no valor total.

Contador parceiro ContaAzul tem vantagem ou benefício na compra?
Sim, entre em contato com seu gerente de contas e solicite o cupom de desconto para seu escritório. O desconto é aplicado de acordo com seu nível de parceria.

Existe alguma taxa extra para participar do evento?
Não. A ContaAzul absorveu todas as taxas. O valor que você paga, é o do lote vigente, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante, logo abaixo você deve selecionar a opção de pagamento “boleto”, em seguida aparecerá a informação “gerar boleto em nome de”. Nesse caso, basta inserir os dados da empresa (Razão social e CNPJ).

Vocês oferecem meia entrada ou algum tipo de desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. O ContaAzul [CON] é voltado para profissionais de contabilidade, principalmente empresários contábeis.

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra, e no máximo até dia 13 de outubro de 2018. Entre em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla.

Como faço para patrocinar o ContaAzul [CON]?
Basta preencher o nome e e-mail de sua empresa no campo “Seja um Patrocinador“, para que nosso time entre em contato.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

VAGAS LIMITADAS
Garanta o seu ingresso o quanto antes e participe deste evento nível mundial.

Local: Golden Hall WTC
Av. das Nações Unidas. 12551 - Brooklin Novo
Data: 16 e 17 de outubro de 2018

Local

WTC - Golden Hall
Avenida das Nações Unidas, 12551, Golden Hall, Brooklin Paulista
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.