31 mai - 2020 • 16:00 > 30 jun - 2020 • 23:00
Evento Online
Para cada hora de consultoria vendida outra hora é doada para ong ou projeto social indicado pelo cliente.
***
Momento difícil, pegou todos sem exceção. Grandes, médios e pequenos negócios vão precisar reinventar o modelo de negócio, alterar a operação e rever a comunicação e estratégias de marketing. Pensar nisso com seriedade é muito importante para estar menos vulnerável quando houver a retomada.
A gente não pode parar mas também não deve fazer qualquer coisa sem pensar, mais do que nunca temos que ter foco. Mas não dá pra manter a rota programada sem alterar nada no meio de uma tempestade.
Sigo à risca a quarentena e estou atendendo apenas online. Pra trabalhar nesse cenário acredito que esse é o formato ideal para o cliente. 01 hora bem assertiva, customizada e direcionada com foco na demanda da marca. Nessa 1h o cliente escolhe o que quer e precisa em termos de marketing digital.
Posso em 1h fazer um diagnóstico das mídias sociais, revisar um projeto de ecommerce, traçar metas e perfil para fazer um casting de influenciadores, criar uma estratégia de conteúdo, dentre outras demandas específicas.
O atendimento é online, individual e exclusivo. Essa hora de consultoria pode ser também usada para dar uma aula online aos colaboradores da empresa, franqueados ou mesmo para seus próprios clientes, e pode ser feita em ambiente fechado (Zomm/Skype) ou em live aberta para seguidores da marca com rodada de perguntas e respostas.
Escolha sua data entre 01 a 30 de junho e decidimos em conjunto qual o melhor formato online a seguir. Se quiser me chamar inbox pra antes pra conversar e decidir a quantidade de horas necessárias para seu caso, não hesite!
Chega de dicas genéricas, vamos discutir em cima do seu negócio, da sua marca ou projeto.
Essa consultoria pode mudar em pouquíssimo tempo a forma da marca fazer marketing digital tendo apontamentos para correções imediatas de práticas, de gestão, sugestões estratégicas para melhorar o engajamento e consequentemente as vendas.
Antes do encontro online é aplicado um questionário para apuração de dados sobre o trabalho atual e links a serem analisados nas mídias sociais (Site, Blog, Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin, Youtube, Whatsapp).
Após a confirmação do pagamento é aplicado um questionário e agendado o horário > 01 hora online em horário comercial entre 9h às 19h via Skype, Whatsapp ou Zoom, o cliente escolhe a plataforma também.
Sobre a consultora: https://www.linkedin.com/
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Liliane Ferrari
Souzacampus - Ferrari Produções