Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Connect Five - São Paulo

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Connect Five - São Paulo

10 abr - 2019 • 08:00 > 10 abr - 2019 • 19:00

 

Descrição do evento





FAQ

1) O que é o Connect Five?

Eventos realizados em quatro Edições. Apresentando aplicações, tecnologia, negócios, resultado e vendas dos setores de Rastreamento de ativos, Internet of Things, Smart City, Indústria 4.0 e Cyber Security. Sempre com temas voltado a negócios e soluções de rastreabilidade em real-time.

Disponibilizando um evento divertido, interessante e transformador para os seus negócios. Conectando soluções a negócios, com mais de 2 mil participantes durante todo ano.

2) Para quem é o evento?

O evento é destinado a negócios B2B, que  buscam e oferecem soluções de Hardware, Software, Conectividade e Serviços. 

O principal público é Vendedores, Compradores, Gerentes Comerciais, CEO, Desenvolvedores de produtos, Supply Chain e profissionais do setor de qualidade de produto.

3) O que está incluso no valor do ingresso?

Uma programação completa com palestras da 1º Edição em São Paulo, acesso ao espaço Plug and Play de negócios, almoço executivo, Coffee Break, happy hour com Open Bar e o certificado digital. Por inscrição é válida somente uma participação na edição selecionada a compra, não é válida para as demais edições.

Não esta incluso o valor do estacionamento, o local possui disponibilidade com cobrança de diária.

4) Como trocar a titularidade da credencial?

Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição.
Basta fazer login na plataforma do Sympla com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos".
Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela.
A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService.

Não consegui realizar a troca? Entre em contato com [email protected]

5) Emitem Nota Fiscal?

Sim. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a nota fiscal. É necessário informar o nome dos participantes inscritos, e dados para descrição da Nota Fiscal.

6) Quais as formas de pagamento?

Boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, solicite informações no e-mail [email protected]

Ou através dos meios de pagamento do Sympla.

7) É possível cancelar a compra?

Sim. Para obter 100% do reembolso o cancelamento deve ser realizado até dois dias antes do evento que você realizou a inscrição.  

A solicitação do cancelamento deve ser realizada pelo e-mail [email protected].
As solicitações feitas após dois dias antes da data do evento não receberão reembolso do ingresso.

8) Precisa de mais informações?

Entre em Contato com o nosso atendimento através do [email protected] ou 

(11) 99767-1304 e você receberá o retorno em menos de 24 horas. 

9) Quer patrocinar o evento?

Só falta a sua empresa estar presente no maior evento de negócios, sobre produtos e serviços conectados. Entre em contato com o nosso setor comercial através do e-mail [email protected]ou através do (11) 95600-0648.


LOCAL

Av. das Nações Unidas, 7815 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-040 

Referências: A 4 minutos da  estação de metrô Pinheiros. 

Prédio W. Torre (No Térreo)

Link do endereço: https://goo.gl/maps/RfqJ8fsuQH42


SITE OFICIAL

www.connectfive.com.br


Instagran @connectfive5

Facebook @connectfive5

Linkedin @connectfive


Local

Espaço Eventos SP

Avenida das Nações Unidas, 7815 Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Connect Five

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora