03 jul - 2019 • 14:00 > 03 jul - 2019 • 20:00
FAQ
1) O que é o Connect Five?
Eventos realizados em quatro Edições. Apresentando soluções de Visibilidade de Ativos em Real Time, para os setores de Varejo, Indústria e Logística. Com tecnologias da Indústria 4.0, Rastreamento, Cyber Security, Internet das Coisas e Smart City. Tudo isso em um único evento, além do potencial network proporcionado.
Disponibilizando um evento divertido, interessante e transformador para os seus negócios. Conectando soluções a negócios, com mais de 2 mil participantes durante todo ano.
2) Para quem é o evento?
O evento é destinado a negócios B2B, que buscam e oferecem soluções de Hardware, Software, Conectividade e Serviços para projetos de Visibilidade de Ativos.
O principal público é Vendedores, Compradores, Gerentes Comerciais, CEO, Desenvolvedores de produtos, profissionais de supplay chain e qualidade.
3) O que está incluso no valor do ingresso?
Uma programação completa com palestras, acesso ao espaço Plug and Play de negócios, Coffee e o certificado digital. Por inscrição é válido somente uma participação na edição selecionada a compra, não é válida para as demais edições.
Não esta incluso o valor do estacionamento, o local possui disponibilidade de um estacionamento privado.
4) Como trocar a titularidade da credencial?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição.
Basta fazer login na plataforma do Sympla com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos".
Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela.
A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService.
Não consegui realizar a troca? Entre em contato com [email protected]
5) Emitem Nota Fiscal?
Sim. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a nota fiscal. É necessário informar o nome dos participantes inscritos, e dados para descrição da Nota Fiscal.
6) Quais as formas de pagamento?
Boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, solicite informações no e-mail [email protected]
Ou através dos meios de pagamento do Sympla.
7) É possível cancelar a compra?
Sim. Para obter o reembolso do cancelamento, que deverá ser realizado até dois dias antes do evento que você realizou a inscrição.
Não reembolsamos a taxa administrativa do Sympla de 10% sobre o valor da inscrição.
A solicitação do cancelamento deve ser realizada pelo e-mail [email protected].
As solicitações feitas após dois dias antes da data do evento não receberão reembolso do ingresso.
8) Precisa de mais informações?
Entre em Contato com o nosso atendimento através do [email protected] ou
(11) 99767-1304 e você receberá o retorno em menos de 24 horas.
9) Quer patrocinar o evento?
Só falta a sua empresa estar presente no maior evento de negócios, sobre Visibilidade de Ativos em Real Time. Entre em contato com o nosso setor comercial através do e-mail [email protected] ou através do (11) 95600-0648.
Endereço da 2º Edição da Connect Five - RJ
Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20260-010
Link do mapa: https://goo.gl/maps/X5Xx7bRVHYm
SITE OFICIAL www.connectfive.com.br
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