Leandro Karnal e Robinson Shiba vem a Joinville com ideias de empreendedorismo moderno, liderança motivacional e um case milionário de sucesso.
| Dia 02 de Agosto
| 20h
| Na Expoville
Sobre o Evento:
Pelo terceiro ano consecutivo o Connect - Ideias e Negócios reúne em um noite, dois nomes nacionais de maneira inédita.
Consolidado o maior evento de empreendedorismo de Joinville e região, grandes nomes abordam o mundo dos negócios com temas relevantes voltados para empresários, empreendedores, estudantes e demais interessados em atualização pessoal e profissional.
Já estiveram no palco do Connect: Clóvis de Barros Filho - 2016
Mário sérgio Cortella - 2016
Caco Barcellos - 2017
Marcos Piangers - 2017
Sobre os palestrantes:
Em 2018 teremos a presença do apresentador Shark Tank Brasil e fundador da maior rede de fast-food da América Latina, Robinson Shiba. Ele apresentará o case China In Box e dará dicas de empreendedorismo que o levou ao sucesso. O tema “Sonhos In Box: A história de um empreendedor” apresentará toda a trajetória do dentista que trouxe uma ideia pioneira ao Brasil. Robinson aposta em boas ideias e continua empreendendo como investidor em várias áreas. Ele já faliu 13 empresas, cada “desastre empreendedor” é um pouco responsável pelo sucesso atual do China In Box e Grupo Food trends.
Leandro Karnal dispensa apresentações! Um dos maiores nomes nacionais da filosofia moderna, abrilhantará a noite com a palestra “ Estratégia e liderança: Uma leitura através da história”. Karnal costuma dizer que esforço é como banho, esforçar-se diariamente é a única forma de obter sucesso.
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 10 vezes.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]
Como faço para patrocinar o Connect Ideias e Negócios 2018 ?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail [email protected];
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected];
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: [email protected]