28 set - 2019 • 08:00 > 28 set - 2019 • 19:00
Conferência Bots Brasil 2019
Um evento feito pela e para uma comunidade de pessoas interessadas em chatbots, inteligência artificial e interfaces conversacionais.
28 de Setembro de 2019
Fecomercio SP
O tema desta edição é “Transformações através de conversas”. Por isso, o conteúdo será mais focado em boas práticas, ferramentas, metodologias e cases.
É um dia para aprender, se conectar e compartilhar as suas experiências com quem constrói essa indústria conversacional em escala nacional e global.
Dúvidas Frequentes
• Onde acontecerá o evento?
O evento acontecerá na FECOMERCIOSP, o endereço é R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo - SP (https://goo.gl/maps/1k56Ri2A6FURjB6W6)
• Quando acontecerá o evento?
O evento acontecerá no dia 28 de setembro de 2019. Iniciando a recepção do público às 08h e encerrando o conteúdo às 19h.
• Qual a agenda e palestrantes deste evento?
A agenda e os nomes das pessoas que vão palestrar no evento estão disponíveis no nosso site http://conf.botsbrasil.com.br. Qualquer pessoa ou empresa pode participar do evento, basta se inscrever na nossa chamada de apresentações (“call-4-papers”). Nos reservamos no direito de escolher e criar a curadoria conforme a proposta do evento.
• Como faço para palestrar no evento?
O evento contará com uma “chamada para apresentações”, logo, você precisa submeter uma palestra dentro do prazo estipulado. Os prazos para e a chamada estão disponíveis em: http://conf.botsbrasil.com.br — vamos atualizar o site logo após o final dos ingressos do tipo “early-bird”.
• Este é um evento institucional de alguma empresa ou algo do tipo?
Não. O evento é mantido por pessoas que estão à frente da iniciativa Bots Brasil — podemos contar com parcerias e patrocínios de empresas bancar os custos do evento, mas o evento continua isento de representação institucional.
• Como faço para a minha empresa patrocinar o evento?
Você pode conferir as nossas cotas de patrocínio através do nosso media kit disponível neste link: http://bit.ly/conf19-mediakit.
• Existe algum desconto para comprar em grupo?
Sim. Existem opções de desconto para grupos de 2, 3 ou 4+ pessoas, basta selecionar o tipo de ingresso disponível e fornecer as informações de cada pessoa nos campos solicitados.
• O que está incluso na minha inscrição?
Acesso a área de comum do evento e ao palco principal. Caso exista, o ingresso do tipo “Workshop” só dará acesso ao workshop. Dessa forma, será necessário comprar um ingresso para o evento.
• Hospedagem e transporte estão inclusos na minha inscrição?
Não. Esses custos são por conta da pessoa que estiver participando do evento. Contudo, vamos procurar realizar parcerias no qual possam baratear esses custos.
• O evento é acessível para todas as pessoas?
Sim. Contudo, pedimos a gentileza de nos informar previamente a sua necessidade no formulário de inscrição. Assim, podemos nos preparar para fazer com que todo o conteúdo seja acessível para todas as pessoas.
• Como será o credenciamento no evento?
O credenciamento iniciará às 8h do dia 28 de setembro de 2019. O conteúdo começará às 9h, por isso, recomendamos chegar cedo para evitar filas e não esqueça de trazer um documento de identificação junto com o seu ingresso.
• Terá tradução simultânea?
Sim. Vamos oferecer tradução simultânea para as palestras que serão realizadas em inglês.
• Haverá alimentação no evento?
Sim. Vamos oferecer coffee-break pela manhã e tarde contendo opções veganas e sem glúten. O almoço e demais refeições serão por conta das pessoas que estão participando do evento.
• Tem certificado de participação?
Sim. Vamos enviar na semana seguinte ao evento para para o email que foi cadastrado na hora que o ingresso foi adquirido.
• Tem como emitir a nota fiscal?
Caso você necessite da nota fiscal, envie um email para [email protected];
• Como posso pagar a minha inscrição?
Você pode comprar o seu ingresso com boleto bancário ou cartão de crédito.
• Posso parcelar a minha compra?
Sim. O parcelamento da compra pode ser feito no momento do pagamento conforme as opções oferecidas pela plataforma.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Caso deseje transferir a titularidade ou transferir o seu ingresso para uma outra pessoa, você pode fazer isso diretamente através da Sympla. Basta acessar a sua conta, localizar o seu ingresso, selecionar a opção de “Troca de titularidade” e preencher as informações solicitadas — em caso de dúvidas, só conferir esse tutorial.
Em caso de arrependimento da compra ou interesse em CANCELAR o ingresso, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 20 (vinte) dias antes da realização do evento; após esse período, não haverá devolução do valor investido.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: bit.ly/AjudaSympla;
A organização deste evento e a Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou terceiros.
A qualquer momento a organização deste evento poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 Bela Vista
São Paulo, SP
Chatbot Brasil
Olá. Somos o Chatbot Brasil!<br /> Um grupo com pessoas interessadas em chatbots. <br /> <br /> Procuramos promover conversas, eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além de trazer atenção para esse novo segmento através do contato entre pessoas, conectando-os(as) com áreas fins.<br /> <br /> Faça parte do grupo:<br /> https://www.facebook.com/groups/1043955085659560/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.