Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Conferência Bots Brasil 2019

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Conferência Bots Brasil 2019

28 set - 2019 • 08:00 > 28 set - 2019 • 19:00

 
Evento presencial em FecomercioSP, São Paulo - SP

Descrição do evento

Fila de espera (link)


Conferência Bots Brasil 2019

Um evento feito pela e para uma comunidade de pessoas interessadas em chatbots, inteligência artificial e interfaces conversacionais.


28 de Setembro de 2019

Fecomercio SP




O tema desta edição é “Transformações através de conversas”. Por isso, o conteúdo será mais focado em boas práticas, ferramentas, metodologias e cases.


É um dia para aprender, se conectar e compartilhar as suas experiências com quem constrói essa indústria conversacional em escala nacional e global. 





Dúvidas Frequentes


• Onde acontecerá o evento?

O evento acontecerá na FECOMERCIOSP, o endereço é R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo - SP (https://goo.gl/maps/1k56Ri2A6FURjB6W6)


• Quando acontecerá o evento?

O evento acontecerá no dia 28 de setembro de 2019. Iniciando a recepção do público às 08h e encerrando o conteúdo às 19h.


• Qual a agenda e palestrantes deste evento?

A agenda e os nomes das pessoas que vão palestrar no evento estão disponíveis no nosso site http://conf.botsbrasil.com.br. Qualquer pessoa ou empresa pode participar do evento, basta se inscrever na nossa chamada de apresentações (“call-4-papers”). Nos reservamos no direito de escolher e criar a curadoria conforme a proposta do evento.


• Como faço para palestrar no evento?

O evento contará com uma “chamada para apresentações”, logo, você precisa submeter uma palestra dentro do prazo estipulado. Os prazos para e a chamada estão disponíveis em: http://conf.botsbrasil.com.br — vamos atualizar o site logo após o final dos ingressos do tipo “early-bird”.


• Este é um evento institucional de alguma empresa ou algo do tipo?

Não. O evento é mantido por pessoas que estão à frente da iniciativa Bots Brasil — podemos contar com parcerias e patrocínios de empresas bancar os custos do evento, mas o evento continua isento de representação institucional.


• Como faço para a minha empresa patrocinar o evento?

Você pode conferir as nossas cotas de patrocínio através do nosso media kit disponível neste link: http://bit.ly/conf19-mediakit.


• Existe algum desconto para comprar em grupo?

Sim. Existem opções de desconto para grupos de 2, 3 ou 4+ pessoas, basta selecionar o tipo de ingresso disponível e fornecer as informações de cada pessoa nos campos solicitados.


• O que está incluso na minha inscrição? 

Acesso a área de comum do evento e ao palco principal. Caso exista, o ingresso do tipo “Workshop” só dará acesso ao workshop. Dessa forma, será necessário comprar um ingresso para o evento.


• Hospedagem e transporte estão inclusos na minha inscrição?

Não. Esses custos são por conta da pessoa que estiver participando do evento. Contudo, vamos procurar realizar parcerias no qual possam baratear esses custos.


• O evento é acessível para todas as pessoas?

Sim. Contudo, pedimos a gentileza de nos informar previamente a sua necessidade no formulário de inscrição. Assim, podemos nos preparar para fazer com que todo o conteúdo seja acessível para todas as pessoas.


• Como será o credenciamento no evento?

O credenciamento iniciará às 8h do dia 28 de setembro de 2019. O conteúdo começará às 9h, por isso, recomendamos chegar cedo para evitar filas e não esqueça de trazer um documento de identificação junto com o seu ingresso. 


• Terá tradução simultânea?

Sim. Vamos oferecer tradução simultânea para as palestras que serão realizadas em inglês.


• Haverá alimentação no evento?

Sim. Vamos oferecer coffee-break pela manhã e tarde contendo opções veganas e sem glúten. O almoço e demais refeições serão por conta das pessoas que estão participando do evento.


• Tem certificado de participação?

Sim. Vamos enviar na semana seguinte ao evento para para o email que foi cadastrado na hora que o ingresso foi adquirido.


• Tem como emitir a nota fiscal?

Caso você necessite da nota fiscal, envie um email para [email protected];


• Como posso pagar a minha inscrição?

Você pode comprar o seu ingresso com boleto bancário ou cartão de crédito.


• Posso parcelar a minha compra?

Sim. O parcelamento da compra pode ser feito no momento do pagamento conforme as opções oferecidas pela plataforma. 




POLÍTICA DE CANCELAMENTO


O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; 



Caso deseje transferir a titularidade ou transferir o seu ingresso para uma outra pessoa, você pode fazer isso diretamente através da Sympla. Basta acessar a sua conta, localizar o seu ingresso, selecionar a opção de “Troca de titularidade” e preencher as informações solicitadas — em caso de dúvidas, só conferir esse tutorial.



Em caso de arrependimento da compra ou interesse em CANCELAR o ingresso, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 20 (vinte) dias antes da realização do evento; após esse período, não haverá devolução do valor investido.



Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso; 



Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: bit.ly/AjudaSympla; 


A organização deste evento e a Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou terceiros.


A qualquer momento a organização deste evento poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.

Local

FecomercioSP

Rua Doutor Plínio Barreto, 285 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Chatbot Brasil

Olá. Somos o Chatbot Brasil!<br /> Um grupo com pessoas interessadas em chatbots. <br /> <br /> Procuramos promover conversas, eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além de trazer atenção para esse novo segmento através do contato entre pessoas, conectando-os(as) com áreas fins.<br /> <br /> Faça parte do grupo:<br /> https://www.facebook.com/groups/1043955085659560/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.