27 ago - 2013 • 20:00 > 27 ago - 2013 • 23:55
INFORMAÇÕES UTÉIS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INGRESSOS VIA SYMPLA
- É indispensável a impressão do ingresso/voucher recebido por email. O ingresso é pessoal e intransferível e será conferido digitalmente. Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, entre em contato através do email [email protected];
- Na entrada, é necessário apresentar o documento de identidade, além do ingresso impresso.
- A meia-entrada é válida para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 65 anos.
- O ingresso ou ingressos comprados serão enviados para o e-mail do comprador ou para outro e-mail indicado na hora da compra. Importante notar que os ingressos serão sempre enviados para um único email. A partir daí, poderá ser redistribuído por quem os recebeu para os reais beneficiários. Lembre-se, o ingresso é pessoal e intransferível.
- Em alguns casos, a confirmação de compra pode demorar devido aos procedimentos das operadores dos cartões. Os boletos bancários, por exemplo, só aparecem no sistema após 6 dias após a quitação. Os ingressos só são enviados após esta confirmação.
- No caso da compra de mais de um ingresso, tenha atenção ao digitar o nome e sobrenome correto de cada beneficiário, bem como o seu e-mail. Essas serão as duas informações que você deve ter em mãos para efetuar a compra para terceiros.
Para mais informações, favor conferir a CENTRAL DE AJUDA DA SYMPLA.
Rua Belmiro Braga, 181 Vila Madalena
São Paulo, SP
Cria Cultura
www.facebook.com/criacultura www.facebook.com/conexoeslivres 31.3284.0709
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.