10 nov - 2021 • 09:00 > 11 nov - 2021 • 09:00
10 nov - 2021 • 09:00 > 11 nov - 2021 • 09:00
Salte do home office direto
para o board room
com o melhor do Customer
Experience.
Participe do maior congresso de CX
da América Latina e dê a virada na sua carreira.
A mesa de decisores espera por
você! Garanta o seu ingresso.
Compre já o seu ingresso e aprenda com líderes em Customer Experience.
Decifre o novo comportamento do consumidor
hackeado.
Desenvolva as habilidades que
empresas e recrutadores desejam.
Alcance as hard skills
mais visadas do mercado.
Conquiste seu lugar na mesa de
decisores.
O CONAREC é a sua porta de entrada
para o universo de Customer Experience. Garanta a sua vaga
e faça uma imersão em:
Desde o início da pandemia, a
imersão digital transformou a experiência de como compramos, trabalhamos
e nos relacionamos.
O uso de canais digitais bateu
recorde e perdemos muito da interação humana, potencializando o poder dos
algoritmos e a assertividade do que é oferecido ao consumidor.
Mas, como tudo isso impacta no Customer
Experience? Como preparar os profissionais para atuar nessa nova realidade?
Garanta
o seu ingresso para o CONAREC e dê a virada na sua carreira!
Você se prepara para o mercado com uma experiência completa:
Grandes mentes de CX estão confirmadas. Veja quem são:
David Mattin – Founder – New World Same Humans
Beau Lotto – CEO – Lab of Misfits
Paulo Camargo – Presidente – Arcos
Dorados - McDonald's Brasil
Fernando Yunes – Vice-presidente Sênior – Mercado Livre
Sergio Borriello – CEO –
Pernambucanas
Jeane Mike Tsutsui – CEO – Fleury
Juliano Ohta – CEO – Telhanorte Tumelero
Marcelo Bazzali – CEO – Extrafarma
Marcelo Roffe – Diretor-geral –
C&C Casa e Construção
André Turquetto – Diretor-geral – Veloe
Veja a lista completa no site: https://www.conarec.com.br/palestrantes/
APRENDA COM AS MENTES MAIS AVANÇADAS DO SETOR.
ALCANCE RESULTADOS EM ALTA ESCALA.
Prefere participar do evento
presencial ou da transmissão on-line do congresso? É só escolher! Veja como
será cada experiência:
EXPERIÊNCIA DIGITAL:
• Transmissão de 5 salas de
conteúdo: 2 ao vivo com transmissão em tempo real do evento presencial e 3
salas de conteúdo gravado, exclusivas da plataforma.
• Chat ao vivo.
• Salão virtual de negócios.
• Reuniões One to One.
EXPERIÊNCIA PRESENCIAL:
• Acesso à experiência presencial no Transamérica Expo Center,
em São Paulo. O reencontro de executivos C-Level mais aguardado pelo mercado,
com ativações inéditas e intenso networking face to face.
+
• Acesso à experiência digital, que será transmitida na
plataforma exclusiva do CONAREC. Uma imersão dinâmica, interativa e repleta de
novidades para um conteúdo sem fronteiras.
Nossa história
Há 19 anos, o CONAREC, sob a patente da Consumidor Moderno, a maior plataforma de conhecimento sobre CX da América Latina, lança tendências que direcionam o mercado e se tornam estratégias líderes:
Transforme o seu negócio e a sua
carreira
com a agilidade inovadora do Customer
Experience.
PERGUNTAS FREQUENTES
O que significa CONAREC?
CONAREC é o acrônimo para
Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, existente desde 2003 sob a
patente da Consumidor Moderno.
Para quem é o evento?
Para todas as pessoas decididas a
realizar uma escalada executiva, alcançando novos patamares de carreira e
liderança nos times de Customer Experience (CX). É para você que
quer ser apresentado ao mundo de CX em dois dias de imersão com os
principais especialistas da área e uma programação atualizada com as demandas
do mercado.
Quando será o evento?
O CONAREC acontecerá nos dias 10 e
11 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, além da transmissão
on-line de toda a programação na plataforma exclusiva do congresso.
Qual é o formato/a dinâmica do
evento?
O evento será híbrido, com
realização presencial no Transamérica Expo Center, em São Paulo, além da
transmissão on-line de toda a programação na plataforma exclusiva do congresso.
Por isso existem duas modalidades de ingresso: digital ou presencial (que
inclui a experiência virtual).
Qual será a programação?
A programação completa assim como
a relação de todos os palestrantes confirmados estão disponíveis em
www.conarec.com.br.
Programação: https://www.conarec.com.br/programacao/
Palestrantes: https://www.conarec.com.br/palestrantes/
- O conteúdo será
disponibilizado para os participantes após o evento (gravação)?
Sim! Ficará
disponível por um semestre.
- É emitido certificado de
participação?
Sim! Todos os participantes terão
direito a emitir o certificado de participação no fim do evento. Nós enviaremos
o link de emissão.
- Posso cancelar minha
inscrição?
Sim. Entre em contato com Diana Castro: dcastro@gpadrao.com.br.
- Posso transferir minha
inscrição?
Sim. Entre em contato com Diana Castro: dcastro@gpadrao.com.br.
- Quais são as formas de
pagamento?
No cartão crédito, parcelamos em até 12x com juros. No boleto bancário, à vista com prazo de vencimento para dois dias.
- É emitida nota fiscal?
Sim, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.
- Como emitir a nota fiscal em
nome da minha empresa?
Entre em contato com Diana Castro: dcastro@gpadrao.com.br.
- Como fazer um boleto em nome
da minha empresa?
Efetuando a compra com os dados de PJ, basta informar a opção de pagamento por boleto que ele será enviado com os dados da empresa.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro
São Paulo, SP
Grupo Padrão
Com foco no público corporativo, nosso portfólio de eventos reúne a cadeia de valor para criação de relacionamentos sólidos e geração efetiva de negócios. Nossos serviços de informação qualificada fomentam a inteligência estratégica com insights. Programe-se desde já para a 19ª edição do CONAREC, o congresso de relações entre empresas e clientes, que acontecerá em novembro, reunindo as maiores autoridades de CX do mundo e antecipando tendências sobre o comportamento do consumidor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.