Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Comportamento Digital e Gestão de Conteúdo

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Comportamento Digital e Gestão de Conteúdo

08 jul - 2017 • 09:00 > 15 jul - 2017 • 16:00

 

Descrição do evento

Está chegando a BH um treinamento completo, apresentando estratégias e táticas para que empresas e marcas saibam atuar em projetos, plataformas e nas mídias sociais com mais assertividade a partir do entendimento do comportamento dos usuários de internet e da gestão de conteúdo textual e multimídia.

  • Objetivo 
O curso apresenta estratégias e táticas para que empreendedores, líderes de projetos, administradores e comunicadores utilizem plataformas digitais e mídias sociais com mais assertividade para gerar visibilidade para suas marcas, identific ar oportunidades de negócio e ampliar sua prospecção. O treinamento trata do entendimento do comportamento dos usuários de internet, da gestão de conteúdo e da geração de campanhas de atração de clientes.

  • Público-alvo
Pessoas interessada em ambientes digitais, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e administração

  • Programa
· Contexto e cenário da web no Brasil; 
· Neoconsumidor e personas; 
· A importância de um bom website; 
· Mídias digitais (LinkedIn, YouTube, Facebook, Instagram e outras); 
· Melhores práticas para perfis sociais impactantes e atraentes; 
· Planejamento de conteúdo para projetos digitais; 
· Marketing de atração (inbound marketing): como atrair clientes com ele; 
· Análise de casesdas áreas de atuação dos participantes (o facilitador estudará o perfil de cada inscrito previamente); 
· Produção de conteúdo (vídeo, texto e imagem); 
· Básico de métricas e insights; 
· Ferramentas úteis; 
· Templates para planejamento de conteúdo e plataformas.

  • Sobre o Facilitador
Kleber Pinto é jornalista e mestrando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, e especialista em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos pela ECA-USP. Tem mais de 15 anos de experiência em curadoria e gestão de conteúdo para plataformas digitais, implementando redes sociais em multinacionais dos setores de Energia, Automação, Tecnologia e Entretenimento. É professor de Gestão de Conteúdo na Pós-Graduação das FAAP-SP e lidera os projetos de comunicação, portais e inbound marketing na agência midiaria.com, onde é sócio e co-fundador.

Local

Impact Hub Beagá

Avenida Getúlio Vargas , 1492, 2º Andar, Savassi

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Impact Hub Beagá

Onde pessoas trabalham com propósito.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora