2021, um ano de total recuperação, está encerrando.
Para alguns será a continuação de um ciclo de prosperidade.
Para outros um respiro de alívio.
E para você como será?
Em todos esses cenários, o fator mais importante se chama VENDAS.
Por isso, a Paradigma, terá no dia 11 de novembro uma super evento para sacudir o mercado paraense:
"COMO VENDER MAIS UTILIZANDO FELICIDADE, INOVAÇÃO E ATITUDE".
com Mário Santana
- Sócio - Fundador e Diretor da Paradigma Escola de Empresários;
- Ministrou palestras e workshops para empresas de diversos seguimentos como: Apeú Motos Honda, Aslan Curso de Idiomas, Cometa Motocenter, Revemar Motocenter, Decoplast, Itaipú Norte Scania, Posto Quatro, Pousada Privilége, Prosegur, Restaurante Famíglia Sicília, Ricardo Mariano Estúdio Cor, Salão Laury e Márcia Galvão, Máxima Sistemas de Segurança, Dicasa Home Center, Correios.
e William Caldas
- Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas com extensão em Gestão do Conhecimento pela FGV e extensão em Disneylogia pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Institute.
- Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo para esta, empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, atacado e varejo)
- Coautor dos livros: “Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende” e “Os 30+ Especialistas em motivação do Brasil”. Nos últimos 5 anos (2008 a 2012) esteve presente em 521 eventos em 26 estados, palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes
O Evento inicia às 19h com Mário Santana executando a palestra
"Do 08 ao 80 Sem Deixar de Ser Feliz" abordando:
- Quem vem antes: Sucesso ou Felicidade?
- Como passar pelos picos, vales e vãos que aparecem.
- Aff (Amor, foco e felicidade) tudo junto. É possível?;
- Por que é extremamente importante comemorar?;
- Controle o que você pode controlar e siga em frente;
- O poder do primeiro passo;
- Sem dados, sem resultados;
Fechando o evento às 20h30 William Caldas apresentará a palestra
"Como Vender Mais Utilizando Motivação, Inovação e Atitude!" abordando:
- Se você não inovar, alguém inovará.
- Está no barco? Rema!
- Venda produtos e serviços, entregue experiências.
- As mudanças nos hábitos dos clientes
- Oportunidades x Estratégias.
- Diferenciação é poder.