24 set - 2019 • 10:00 > 11:00
Evento Online
Como vender mais através de ofertas e promoções no PDV
link acesso: https://zoom.us/j/401370043
É comum ouvir de varejistas que as promoções não estão gerando o resultado esperado. O mês pode até começar bem, mas está desafiador demais alcançar os resultados planejados. Há uma combinação de razões: economia não apresenta crescimento, o consumidor se tornou mais racional nas compras, grande número de desempregados ou pessoas com empregos informais... Enquanto isso, no dia-a-dia do negócio, a rivalidade entre as empresas aumenta e a competição com base no preço se tornou uma estratégia mais intensa.
Operar nesse contexto implica em conhecer o comportamento do consumidor, entender onde compra e saber da sua missão. Mas, conhecedor o consumidor não basta. É fundamental ter uma definição clara do que é oferta e o que é promoção, o que é preço ofertado e preço regular.
Se as definições são importantes, como comunicar de forma inteligente os preços? Quais são as melhores práticas de promoções para impactar o shopper?
Como a indústria e varejo podem crescer de forma sustentável?
É vital ter uma estratégia de implantação de uma promoção, onde ambos façam um alinhamento do que é promoção e oferta para medir os resultados das promoções com base nos mesmos critérios
Do ponto de vista do varejo, o que é necessário levar em consideração ao definir uma promoção/oferta? A medição é uma ferramenta fundamental para saber o que dá mais resultado e não tomar decisões baseadas em crenças que podem destruir a rentabilidade da empresa.
Participe deste webinar gratuito que contará com apresentações de diferentes especialistas, e comece a atuar de forma sustentável nas suas ações promocionais!
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
inteligência360
Sobre a in360 A Inteligência de Varejo agora é inteligência360, expandindo sua visão para toda a cadeia de valor, alcançando resultados para o seu cliente, o varejo e a indústria. Aplicamos a inteligência competitiva por meio de conteúdos relevantes, uso da informação e preparo de pessoas para serem protagonistas na transformação. Visite-nos em https://in360.com.br/