13 mai - 2020 • 16:30 > 18 mai - 2020 • 18:30 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Não tem volta, as redes sociais mudaram a maneira de o consumidor chegar às lojas e marcas que mais gosta. Mídias como Facebook e Instagram atraem novos clientes, facilitam a interação com quem compra na sua empresa e até dão a você a oportunidade de criar um jeito mais divertido e interessante de conversar com seus seguidores. Não importa o tamanho do seu negócio, se você não está sendo encontrado pelos seus clientes nas redes sociais, certamente o seu concorrente estará e consequentemente vendendo muito mais!
Nesse treinamento você vai aprender estratégias rápidas e simples para planejar campanhas, conteúdos, desenvolver a sua marca, atrair mais negócios e prospectar mais clientes usando o Facebook e o Instagram.
O treinamento de Facebook e Instagram é para:
Conteúdo programático do Facebook:
O que está incluso?
Requisitos
Formato do treinamento
Instrutora: Maria Avis
Palestrante e professora de graduação e pós-graduação de Marketing Digital, para alunos do Brasil e dos Estados Unidos. Primeira autora do Sul do Brasil a escrever sobre Search Engine Optimization, e outras duas obras estão a caminho. Fonte técnica para diversos canais de comunicação como UOL, Terra, Meio&Mensagem, TechTudo, IstoÉ, RIC, rádio Globo, Band, entre outros.
V A G A S L I M I T A D A S
Ficou interessado e quer saber mais? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas: http://bit.ly/2SpMesM
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
FACIAP
Fundada em 1959, a Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná representa hoje 290 associações comerciais e um universo de mais de 50 mil empresas em todo o Estado. A entidade é uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. Como entidade representativa do empresariado, tem sido porta-voz de seus anseios junto aos governos municipal, estadual e federal, além de entidades privadas que interferem na ação das empresas.