23 set - 2019 • 19:30 > 01 out - 2019 • 22:30
Como Superar as Expectativas no Atendimento ao Cliente
Instrutor: Maicol Faricelli
Datas: 23, 24, 30 de setembro e 1 de outubro.
Mini Currículo: Design de Produto UPF; especialista em vendas; especialista em qualidade no atendimento; formado em Coaching; formado em Lider Coach; analista de Assesmant; especialista em Coaching.
Objetivo do Curso: Proporcionar aos participantes dicas, exemplos e técnicas práticas sobre atendimento ao cliente, mostrar a importância e o impacto de entregar aos clientes um atendimento de qualidade, fazendo com que os mesmos possam se destacar num mercado altamente competitivo e consequentemente atingir resultados muito melhores.
Conteúdos abordados:
-O que é um atendimento de qualidade;
-Experiência do cliente;
-Comunicação com clientes;
-WhatsApp e seus benefícios;
-As armas da persuasão;
-Prospecção;
-Técnicas de vendas e negociação;
Investimento:
Associado: R$ 320,00
Não Sócio: R$ 370,00
Você pode se inscrever das seguintes formas:
- Nesta plataforma, onde o parcelamento pode ser feito em até 12x. Basta ir no campo "Inscrição" (com taxa)
- Acesse diretamente a ficha de inscrição clicando AQUI. (sem taxa)
- Entre em contato com o Setor de cursos pelo telefone: (54) 3045 - 8845 ou pelo e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Gabriele Boeira
Cursos - CDL
Avenida General Netto, 443, 4º ANDAR, Centro
Passo Fundo, RS
CDL Passo Fundo
Fundada em 06 de agosto de 1964, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo é uma entidade que promove ações e serviços de apoio ao desenvolvimento da classe empresarial e da cidade de Passo Fundo. Acreditamos que a união da empresas associadas faz a CDL ainda mais atuante e representativa dentro do mercado. Afinal, juntos fazemos mais!
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