Login
O evento já encerrou...
Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o seu cliente?
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o seu cliente?

12 ago - 2021 • 10:00 > 11:00

Evento Online via Youtube

Descrição

O atendimento por voz evoluiu a passos largos nos últimos anos. Tecnologias que combinam comandos de voz com inteligência artificial, como Google Assistant e Alexa, estabeleceram novas e maiores expectativas para canais de atendimento como o telefone.


Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o seu cliente?


Neste Webinar vamos explorar como podemos evoluir o atendimento pelo canal de voz usando Voice Analytics, além de compreendermos como esse momento de transformação digital abre portas para a redução de custo no atendimento e aumento da satisfação do cliente por meio de uma experiência personalizada.


  • Como criar um VoiceBot low-code

  • Como reduzir o TMA

  • Como extrair insights de um atendimento pelo VoiceBot           


Esperamos por você nessa jornada de transformação digital no atendimento telefônico! 


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Elife Brasil

Elife é uma consultoria global surgida em 2004 especializada em inteligência de mercado e gestão de relacionamento digital. Está presente no Brasil, México, Portugal e Espanha com serviços e software.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.