12 ago - 2021 • 10:00 > 11:00
Evento Online via Youtube
O atendimento por voz evoluiu a passos largos nos últimos anos. Tecnologias que combinam comandos de voz com inteligência artificial, como Google Assistant e Alexa, estabeleceram novas e maiores expectativas para canais de atendimento como o telefone.
Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o seu cliente?
Neste Webinar vamos explorar como podemos evoluir o atendimento pelo canal de voz usando Voice Analytics, além de compreendermos como esse momento de transformação digital abre portas para a redução de custo no atendimento e aumento da satisfação do cliente por meio de uma experiência personalizada.
Como criar um VoiceBot low-code
Como reduzir o TMA
Como extrair insights de um atendimento pelo VoiceBot
Esperamos por você nessa jornada de transformação digital no atendimento telefônico!
Elife Brasil
Elife é uma consultoria global surgida em 2004 especializada em inteligência de mercado e gestão de relacionamento digital. Está presente no Brasil, México, Portugal e Espanha com serviços e software.