26 mai - 2020 • 19:00 > 26 mai - 2020 • 21:00
Curso: Como (re)inventar o seu negócio em tempos de crise: o uso das mídias digitais e o futuro do trabalho
Informações sobre o curso: O cenário atual da pandemia vem mudando as formas de atuação profissional em vários setores da sociedade. Diversas empresas, que já atuavam nas plataformas digitais, conseguiram manter as atividades de trabalho enquanto outras precisarão repensar seus negócios e meios de dar continuidade em um novo formato. Nesse sentido, este curso visa trazer novas perspectivas sobre para onde estamos indo e como as empresas precisarão criar outras estratégias para atender o consumidor diante desta realidade mundial.
Carga horária: 2h
Investimento: R$ 120,00
Início: Aula no dia 26/05/2020, terça, das 19h às 21h – Acontecerá ao vivo de forma online via Hangout.
Metodologia: Aula expositiva com conteúdo teórico e exemplos práticos.
Público-alvo: Pequenas e médias empresas, empreendedores, profissionais da área de diversas áreas, bem como qualquer pessoa que deseja aprender sobre o uso das mídias digitais para o trabalho.
Pré-requisito: Ter aplicativo Hangout Meet instalado no smartphone ou ter no computador o navegador Google Chrome
Objetivo geral: Trazer elementos do cenário atual e o futuro das tecnologias, bem como apresentar estratégias de planejamento digital, conteúdo para mídias sociais, ações online e off-line, uso de vídeos com a sugestão de roteiros e entrega de conteúdo que agregue valor ao usuário, entre outros.
Docente: Camila Grillo – Mestre em Estudos Culturais pela Escola de Artes, Ciências e Humanidade da Universidade de São Paulo (EACH-USP), Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (SENAC/SP), graduada em Comunicação Social – Jornalismo (UNIP). Formação técnica nos cursos de Habilitação Profissional de Ator (Fundação das Artes de São Caetano do Sul, FASCS, Brasil) e Processamento de Dados (Argumento Objetivo).
INSCRIÇÃO – Até 20/04 por e-mail: [email protected] | Ou pelo whatsapp: (11) 95209-8596.
IMPORTANTE: Ao fazer a inscrição, fornecer nome completo, celular para contato e RG e responder as respectivas perguntas:
1) Como ficou sabendo do curso?
2) Qual o conhecimento que você tem sobre mídias digitais?
3) Qual sua expectativa em relação a este curso?
4) Qual é sua área de atuação profissional?
FORMA DE PAGAMENTO – Compra de ingresso pelo Sympla ou via depósito bancário.
CERTIFICADO – concedido pela SIELBRA – Sociedade Internacional de Educação Líbano-Brasileira
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Sielbra
Missão – Atuar na formação científica e humanizadora para a construção de uma comunidade solidária e voltada à paz em suas práticas sociais. Valores – Desenvolver as potencialidades humanas alicerçadas na postura ética e cidadã, respeitando-se as individualidades e diversidade. Visão – Ser espaço de reflexão, aprendizado contínuo e pesquisa a fim de tornar-se referência e obter o reconhecimento da comunidade e promover a aproximação entre nações e suas culturas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.