Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Como os hubs de inovação podem ajudar as grandes empresas?

Eventos para você

Como os hubs de inovação podem ajudar as grandes empresas?

18 nov - 2019 • 19:00 > 18 nov - 2019 • 22:00

Evento encerrado

Como os hubs de inovação podem ajudar as grandes empresas?

18 nov - 2019 • 19:00 > 18 nov - 2019 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Como parte da semana global de empreendedorismo, vamos ter uma conversa franca sobre "Como os hubs de inovação podem ajudar as grandes empresas?"

Diante das grandes mudanças na sociedade e com o avanço exponencial das tecnologias, o conhecimento ganhou escala. Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual, Blockchain, entre outros, são termos que passaram a fazer parte do quotidiano das startups, empresas, universidades e de todos os agentes do empreendedorismo de inovação.

Muitos negócios e muitos empregos deixarão de existir um muito pouco tempo. A transformação digital está colocando o modelo tradicional de negócios, contra as cordas, e a cultura empresarial precisa mudar rapidamente para que as empresas sobrevivam neste novo cenário, onde metodologias ágeis e onde errar rápido e aprender rápido, passaram a ser a ordem do dia.

Mas como mudar do dia para noite a cultura de uma empresa global? Como superar as resistências internas de uma organização secular?

Nesta nossa conversa vamos explicar como as empresas estão fazendo para incorporar o intra-empreendedorismo e como o startup mindset está influenciando as lideranças para uma nova maneira de fazer negócios.

Sobre o Palestrante: Luiz Fernando Feijó é Engº Eletrônico, pós-graduado em Telecomunicações, MBA em Gestão de Negócios, Consultor Empresarial e Psicanalista. Fez carreira executiva em áreas operacionais e de negócios: CPqD, Promon, Nortel e Lucent. Aos 36 anos deixou o posto de Diretor de Marketing Estratégico para empreender. Como consultor, pela Thompson, se especializou em Gestão Estratégica de Negócios e liderou projetos em empresas como Ultragaz, Sapore entre outras. Em 2007 fundou a Feijó & Associados – Gestão Empresarial, consultoria focada em empresas de pequeno e médio porte, adaptando metodologias de gestão e ajudando empreendedores a profissionalizarem seus negócios, na busca pelo alto desempenho. Com a psicanálise, agregou ferramentas humanísticas para a identificação de propósito e a busca do equilíbrio integral do empreendedor de vários segmentos. Além da Feijó & Associados, é sócio-gestor da Optimus Management Solutions. É voluntário no ecossistema de empreendedorismo de inovação e organizador do Startup Weekend Campinas e Indaiatuba. Co-fundador do Movimento IDEIA – Indaiatuba, Desenvolvimento, Empreendedorismo, Inovação e Ação. Atua como mentor em processos de validação de negócios em programas de aceleração diversos, bem como, em projetos digitais e de info-produtores.

18/11/19 às 19H

Espaço Reconceito - Rua 5 de Julho, 591- Indaiatuba/SP

@wegohub

www.wegohub.com.br

Local

Espaço Reconceito

Rua Cinco de Julho, 591 Centro

Indaiatuba, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Wego Hub de Inovação

Somos uma Hub de Inovação e nosso propósito é ajudar empreendedores a transformar ideias em negócios de sucesso. Nossos programas de aceleração tem por objetivo trilhar passo a passo na validação de negócios escaláveis.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.