Login
O evento já encerrou...
Como obter excelência no atendimento e aumentar suas vendas no final do ano
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Como obter excelência no atendimento e aumentar suas vendas no final do ano

29 out - 2020 • 11:00 > 12:00

Evento Online

Descrição

Tendo em vista que estamos bastante flexibilizados em relação à quarentena, vamos apresentar uma perspectiva do mercado para os varejistas, abordando como as lojas podem utilizar as datas comemorativas para realizar um atendimento diferenciado para os clientes, atrair e encantá-los e consequentemente aumentar suas vendas no final do ano.


Você vai conseguir:


  • Vender mais;
  • Ter um melhor atendimento ao cliente;
  • Atrair mais clientes para sua loja.


Para isso, vamos contar com:


Edmour Saiani

Possui uma vasta experiência de mercado, tendo passado por grandes marcas, nacionais e multinacionais, sem contar que é empreendedor há 25 anos com a Ponto de Referência, empresa focada em atendimento e gestão. Edmour é especialista em Gestão e Cultura de Atendimento.


Não perca!
Inscreva-se para receber o link de acesso e envie suas perguntas para serem respondidas ao vivo!


Termos e políticas

Evento online

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Como obter excelência no atendimento e aumentar suas vendas no final do ano

ACIC

Associação Comercial e Industrial de Campinas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.