Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Como lidar com o luto no ambiente de trabalho?

Carregando recomendações...

Como lidar com o luto no ambiente de trabalho?

12 mai - 2021 • 10:30 > 12 mai - 2021 • 11:20

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Como lidar com o luto no ambiente de trabalho?

12 mai - 2021 • 10:30 > 12 mai - 2021 • 11:20

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

O que é?

Com o contexto da pandemia, infelizmente, acabamos nos deparando mais diretamente com a finitude da vida. Tornou-se, então, essencial desmistificar certos estigmas acerca da vulnerabilidade desperta a partir da perda. Este webinar virá como um ambiente de acolhimento e empatia a respeito da morte no ambiente corporativo e como lidamos com ela.


Quem faz?

Ana Cecilia Britto Freitas é uma psicóloga clínica e CEO do CELU (Centro de Estudo, Intervenção e Apoio ao Sujeito Enlutado), além de ser tutora da Rede Nacional de Tanatologia.

Giovana Zaparoli de Oliveira é especialista em Psicologia Hospitalar, Psico-Oncologia e Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto, membro da Diretoria Nacional da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia (SBPO), no cargo de Primeira Secretária e co-fundadora do Instituto Sentir, espaço na cidade de Campinas, que acolhe de maneira especializada pacientes e familiares, de todas as idades, em tratamento oncológico, cuidados paliativos, terapia da dor e terapia do Luto.


E o que mais?

Este webinar se dedica aos estudantes de Automação de Escritórios e Secretariado da Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC-SP, mas está aberto ao público mediante inscrição.


Bastidores:

Neste webinar, a comissão organizadora tem como responsável geral a coordenadora e professora Maria do Carmo Ferreira Lima e os(as) mediadores(as) Alanis Urquisa Dias Moreira, Connie Neias dos Santos Silva, Mariana Santiago Correia e Rafael Andrade de Sousa. Todos os integrantes são alunos do 4º semestre do período matutino. 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Intersec 2021_1ª Edição Virtual

INTERSEC é um evento acadêmico criado em 2002 pela Profa. Maria do Carmo Lima. O evento permite a troca de experiências entre Mercado de Trabalho e estudantes do Secretariado, sendo planejado, organizado e dirigido pelos alunos sob a supervisão das Profas. Maria do Carmo e Maria Luiza. Este ano ocorrerá a primeira versão virtual com a proposta de permanecer como evento híbrido no futuro. Serão abordados aspectos emocionais, sociais e profissionais do Secretariado, durante a pandemia. Participe!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.