30 jun - 2021 • 09:00 > 10:30
Evento Online via Youtube
Olá! Como vai?
Que o WhatsApp é o principal app de comunicação do País, ninguém mais tem dúvidas. Segundo dados da MobileTime/Opinion Box, o WhatsApp está em 99% dos smartphones no Brasil.
O fato novo é que o consumidor brasileiro já está se habituando a conversar com empresas através deste canal. Neste webinar da Elife, você vai aprender como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca. Daremos todos os detalhes sobre:
1) Números do canal
2) Modelo de negócio do WhatsApp
3) Casos de uso recomendados
4) Principais regras de uso e API oficial
5) Como usar a automação de maneira responsável e efetiva
6) Atendimentos humanos em nível 2
7) Tecnologias que dão suporte à estratégia
8) Cases de mercado
Envie suas dúvidas pelo chat da transmissão que, ao final, responderemos tudo.
Nos vemos lá!
Obrigado,
Equipe Elife CX.
Elife Brasil
Elife é uma consultoria global surgida em 2004 especializada em inteligência de mercado e gestão de relacionamento digital. Está presente no Brasil, México, Portugal e Espanha com serviços e software.