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Como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca
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Como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca

30 jun - 2021 • 09:00 > 10:30

Evento Online via Youtube

Descrição

Olá! Como vai?


Que o WhatsApp é o principal app de comunicação do País, ninguém mais tem dúvidas. Segundo dados da MobileTime/Opinion Box, o WhatsApp está em 99% dos smartphones no Brasil.


O fato novo é que o consumidor brasileiro já está se habituando a conversar com empresas através deste canal. Neste webinar da Elife, você vai aprender como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca. Daremos todos os detalhes sobre:


1) Números do canal

2) Modelo de negócio do WhatsApp

3) Casos de uso recomendados

4) Principais regras de uso e API oficial

5) Como usar a automação de maneira responsável e efetiva

6) Atendimentos humanos em nível 2

7) Tecnologias que dão suporte à estratégia

8) Cases de mercado


Envie suas dúvidas pelo chat da transmissão que, ao final, responderemos tudo. 


Nos vemos lá!


Obrigado,


Equipe Elife CX.

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Elife Brasil

Elife é uma consultoria global surgida em 2004 especializada em inteligência de mercado e gestão de relacionamento digital. Está presente no Brasil, México, Portugal e Espanha com serviços e software.

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