Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

COMO ESCUTAR, FALAR E ESCREVER COM COMPAIXÃO A PARTIR DA CNV (COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA)

Eventos para você

COMO ESCUTAR, FALAR E ESCREVER COM COMPAIXÃO A PARTIR DA CNV (COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA)

27 nov - 2019 • 19:15 > 27 nov - 2019 • 22:00

Evento encerrado

COMO ESCUTAR, FALAR E ESCREVER COM COMPAIXÃO A PARTIR DA CNV (COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA)

27 nov - 2019 • 19:15 > 27 nov - 2019 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Gostaria de te convidar para participar do workshop “Como escutar, falar e escrever com compaixão a partir da CNV (comunicação não violenta)”.


A finalidade é proporcionar aos participantes uma experiência acerca do tema proposto a partir de aula expositiva e exercícios práticos.


O Workshop tem como base a Comunicação não violenta. A CNV foi desenvolvida por Marshall B. Rosenberg, um psicólogo americano que tomou conhecimento da violência quando ainda era muito jovem, o que acabou despertando-lhe o desejo de compreender o que contribuía para que as pessoas fossem violentas umas com as outras. Investigou que tipos de linguagem, pensamento e comunicação poderiam oferecer alternativas pacíficas à violência.


Este curso é ideal para profissionais de qualquer área, empreendedores, líderes, educadores, pais-mães, estudantes e pessoas em busca de autoconhecimento, evolução na sua comunicação e na qualidade das relações (pessoais e profissionais).


Este curso vai te ajudar a construir diálogos criativos, manter interações positivas e redigir compassivamente, potencializando o bem-estar e a eficiência.


MÓDULO I – COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA

1. O que é a Comunicação não violenta e para que serve

2. Os 4 princípios da CNV

3. Como transformar uma comunicação alienante em uma comunicação transformadora

4. Aspectos desafiadores da CNV


MÓDULO II – ESCUTA, FALA E ESCRITA COMPASSIVA: exemplos práticos de aplicação da linguagem da compaixão

1. Como escutar compassivamente

2.  Como falar com compaixão

3.  Como escrever de forma compassiva

Local

Impact Hub - ACATE

Rodovia José Carlos Daux, 4150, sala de reuniões R01, Saco Grande

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Juliana Ribeiro Goulart

Advogada e mediadora. Mestra em Direito (UFSC). Coautora do livro Mediação de Conflitos: Teoria e Prática. Já ministrou os seguintes cursos: Mediação de Conflitos: Teoria e Prática, Mediação e sensibilidade: uma nova forma de administrar conflitos e Mediação familiar e práticas compassivas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.