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COMO ENCANTAR SEU PACIENTE, Treinamento de qualidade no atendimento para área da saúde

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Evento encerrado

COMO ENCANTAR SEU PACIENTE, Treinamento de qualidade no atendimento para área da saúde

23 nov - 2019 • 08:30 > 23 nov - 2019 • 17:00

 
Evento presencial em ACIEG, Goiânia - GO

Descrição do evento

Como Encantar seu Paciente, é uma qualificação de qualidade no atendimento como foco na área da saúde. Além do conhecimento de qualidade, sua equipe elevará a autoconfiança e trabalhará transmitindo mais segurança aos pacientes.

Como encantar seu paciente, é abordado utilizando a metodologia Disney, referência internacional no que tange a qualidade no atendimento.
Princípios da metodologia Disney para atendimento
Cortesia e Atitude
    Importância do atendimento para geração de resultados
    Impactos do atendimento de qualidade
Comunicação Digital

    Público: Secretárias (os), Recepcionistas, Enfermeiros, Instrumentistas, Técnicos de Radiologia, Fisioterapeutas, Esteticistas, Nutricionistas e interessados no assunto.
F
        Facilitadoras:
        Poliana Matos - Co-fundadora da Cicerone Med (2011), administradora e consultora de negócios com foco na área da saúde, técnica em Marketing Direto e  Relacionamento com o Cliente.  Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; graduada em Administração em Comércio Exterior pela Universidade Salgado de Oliveira, certificada nos cursos “Como encantar seu Cliente” da Disney Institutemais de 20 anos de experiência com clínicas médicas.
        Claudete Maria Motter- Consultora de performance, postura e comportamento empresarial há mais de 20 anos. Graduada em Secretariado Executivo (Universidade de Caxias do Sul) e Gestão de Marketing (IESB), experiência na área de Administração de eventos, cerimonial público e privado.



Local

ACIEG

Rua 14, 50, ao lado do Banco do Brasil da Av. 85, Setor Oeste

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

Cicerone Med

Proporcionar aos participantes uma qualificação para melhorar e manter a qualidade da equipe e da produtividade da empresa. Qualidade no atendimento é essencial e faz a diferença no resultado final. Este treinamento utilizará metodologia atual e será uma oportunidade de se qualificar de forma diferente e divertida, com técnicas aprimoradas para sua profissão. Faça sua inscrição pelo Sympla ou: @ciceronemed [email protected] 62 98236-9300 62 98112-4900

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